sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Betty Faria entra na Justiça para poder ver a própria neta

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

TV Globo / Márcio de Souza

- Continua após o anúncio -

Betty Faria vive um momento delicado na família. Com uma ação na 18o Vara de Família no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, ela tenta obter uma liminar para visitar regularmente a neta, Giulia, filha de Alexandra Marzo.

De acordo com a ‘IstoÉ Gente’, há pelo menos quatro meses, Betty tem dificuldade de visitar a neta Giulia, filha de Alexandra Marzo, sua filha com o ator Claudio Marzo. Alexandra não estaria bem, alternando períodos de depressão e, em sua reclusão, tem isolado também a menina do convívio com a avó. Betty adora a neta e estaria sofrendo muito com a situação. Nas últimas semanas, a situação se agravou. A atriz decidiu entrar na Justiça, pedindo o direito de ver Giulia livremente, numa ação que propõe a regulamentação de visitas dos avós.

Sobre o processo, Betty se recusou a comentar: “Não vou falar sobre isso”, declarou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos