Bia Arantes abre o jogo sobre protagonizar possível beijo gay em ‘Órfãos da Terra”

A atriz Bia Arantes, que na trama dá vida a uma jovem ambiciosa, abriu o jogo sobre protagonizar um beijo com outra personagem; veja detalhes!
Bia Arantes – Reprodução: Instagram

Uma coisa é inegável, se as histórias de novelas tratam de assuntos contemporânea, não podemos fugir do mundo LGBTQI+, que vem conquistando seus direitos e respeito perante a sociedade. Personagens desta comunidade não podem ficar de fora da trama. Em ‘A Dona do Pedaço’, temos o empresário Agno (Malvino Salvador), que se envolverá com Rocky (Caio Castro). Outra novela também aborda o tema: “Órfãos da Terra“, com a personagem Valéria (Bia Arantes).

A personagem, deu um verdadeiro golpe em Norberto (Anderson Mello) e roubou toda sua grana. Agora, ela irá viver com a vilã Camila (Anajú Dorigon). No início será apenas uma boa amizade, mas, com o passar do tempo, se tornará algo mais.

” A aproximação entre Camila e Valéria é algo muito bonito. Elas se conectam nos desvios de caráter, nas ambições… Isso faz com que elas sejam extremamente verdadeiras uma com a outra. Normalmente, na vida, nós levamos um tempo até podermos ser nós mesmos com as pessoas”, disse Bia Arantes em entrevista ao jornal carioca EXTRA.

Com a aproximação, fica a dúvida se elas terão um relacionamento. Em conversa com o jornal, Bia Arantes revelou que topa protagonizar um beijo gay entre as duas: ” Faz parte do meu trabalho de atriz ter que fazer cenas em que me envolvo com outras pessoas. Então, se o beijo faz parte da história, eu faço com certeza. Eu me entrego aos meus personagens”.

Fim de relacionamento

Acabou! Chegou ao fim o namoro entre a atriz Bia Arantes e o ator Vinícius Redd. Eles estavam juntos desde o começo de 2018.

Os dois terminaram o relacionamento há pouco tempo, e já não se seguem mais nas redes sociais. Além disso, eles também apagaram todas as fotos juntos do Instagram. Bia e Vinicius se conheceram nos bastidores da novela ‘Deus Salve o Rei’, da Globo. Veja mais detalhes!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.