MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Bia Miranda é acusada de traição por ex-noivo: “Nunca estive errado”

Gabriel Roza foi até às redes sociais afirmar que sua ex-noiva, Bia Miranda, vice-campeã de 'A Fazenda 14', o traiu

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bia Miranda
Bia Miranda e Gabriel Roza – Instagram

Logo após uma série de acusações entre os dois lados após Bia Miranda, de 18 anos, anunciar o fim do relacionamento com seu noivo, Gabriel Roza, o rapaz foi até às redes sociais afirmar que a vice-campeã de ‘A Fazenda 14’ o traiu.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, ele republicou um suposto vídeo da ex com outro homem durante uma festa. “Deus é bom o tempo todo, mais um livramento. Era esse cara que peguei ela conversando no WhatsApp. Nunca estive errado, obrigado, Senhor. Ou seja, ela já tinha me traído com ele antes que eu chegasse em São Paulo. Tinham muitas mensagens apagadas dela com ele. Mas é isso, vida que segue…”, disse Gabriel em uma sequência de stories publicados em seu perfil no Instagram.

+ Bia Miranda faz mudança radical e é comparada com Pabllo Vittar: “Super diferente”

Mais cedo, Bia comentou sobre o possível motivo do rompimento. “Gente, eu não traí o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar o dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

“E o último ponto, ele roubou meu carro, foi pro Rio de Janeiro com ele, roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira”, detalhou.

+ Bia Miranda sofre acidente em corrida de kart e lesiona costela: ‘Doendo muito’

- Continua após o anúncio -

Por sua vez, Roza rebateu ao que foi dito pela influenciadora digital: “Aí falei pra ela: ‘Vou pegar o carro, vou embora e chegando na sua casa deixo o carro. Vou deixar a chave da sua casa, tudo direitinho. Só vou pegar minhas roupas e vou embora, mais nada. Só minha roupa, coisas e não vou querer nada!’”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!