Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, sofre ao ver o filho sentindo dor

A modelo compartilhou com seguidores a sua madrugada ao lado do filho que estava com muita dor.
Biah Rodrigues /reprodução Instagram

Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, desde que deu a luz ao seu filho Theo, vem utilizando as redes sociais para compartilhar com seguidores um pouco de sua nova rotina.

+Esposa do sertanejo Sorocaba, Biah Rodrigues revela grande medo na hora do parto

A modelo mais uma vez recorreu as plataformas digitais para fazer um desabafo, surpreendeu os fãs ao, ainda na madrugada desta quarta-feira (03), fazer uma revelação sobre o seu herdeiro.

A Miss Distrito Federal e estudante de medicina veterinária, contou nas redes sociais que o seu pequeno Theo está sofrendo com cólicas. Ela que estava bem acordada, relatou que tentou fazer o que fosse possível para aliviar as dores que já duravam algumas horas, mas sem obter sucesso.

“Gente, o Theozinho está sofrendo tanto com cólica! Dá vontade de chorar junto. Ele fica resmungando. Ele não morre de chorar, mas fica resmungando à noite toda! Tadinho”, disse ela.

A modelo seguiu as orientações dos especialistas e falou sobre receitas caseiras: “Eu estou fazendo umas massagens na barriga dele, dando banho quente… Tadinho. Também estou usando aquela bolsa de ervas que esquenta no microondas para fazer uma compressa quentinha e um remédio todos os dias de manhã”, afirmou ela

A esposa de Sorocaba também usou uma técnica que é aposta de muitas mamães: “Estamos barriguinha com barriguinha também”.

+Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, encanta a web ao dar banho no filho pela primeira vez

Recentemente a modelo Biah Rodrigues usou as redes sociais para postar mais algumas fotos da hora mais especial de sua vida.

Com o relato desses momentos únicos, vividos antes em trabalho de parto, a esposa do sertanejo usou o seu Instagram e postou várias fotos na sequência para mostrar como tudo aconteceu e lógico que ela não esqueceu de agradecer ao marido que esteve junto com ela. Veja aqui

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.