MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Bianca Andrade desabafa sobre acidente que sofreu com o filho: ‘Muito forte’

Influenciadora digital sofreu um acidente de carro com o pequeno Cris, no interior do estado do Rio de Janeiro, e detalhou a situação

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bianca Andrade (Reprodução: Instagram)
Bianca Andrade (Reprodução: Instagram)

Bianca Andrade, influenciadora digital e empresária de muito sucesso, desabafou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (3), sobre o susto que passou na madrugada da última quinta-feira (2), ao sofrer um acidente com o filho, o pequeno Cris, de dois anos de idade, fruto do relacionamento com o youtuber Fred. Boca Rosa, seu nome artístico, agradeceu ao público pela preocupação.

- Continua após o anúncio -

“Foi um acidente muito forte. Estávamos na pista e uma carreta veio em cima da gente. Nosso motorista saiu da pista e bateu de frente com uma árvore”, relatou Bianca, incialmente. A ex-confinada do BBB20 demonstrou estar aliviada pelo filho estar na cadeirinha, em segurança, no momento da colisão, assim como ela e os funcionários, que usavam cinto de segurança naquele momento. A famosa confirmou que o carro teve “perda total”.

+ Bianca Andrade é internada no Hospital Albert Einstein após sofrer acidente de carro com o filho

“O Cris está apenas com um roxinho na cabeça porque ele bateu a cabeça na cadeirinha dele, e um roxinho na perna. Ele fez todos os exames e está perfeito”, declarou a empresária de cosméticos. Adiante, Bianca Andrade aproveitou e realizou um alerta aos pais que a seguem no Instagram sobre a importância de colocar as crianças na cadeirinha de segurança durante viagens de carro.

- Continua após o anúncio -

Saiba mais sobre o acidente de Bianca e Cris

De acordo com as informações, a ex-BBB estava na Rodovia Presidente Dutra, na altura da cidade de Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro, quando o acidente aconteceu. Cris, filho da influenciadora com o Youtuber Fred, recebeu alta e está com o pai, enquanto Bianca e a babá, que estava junto com a família, ainda estão em observação. No automóvel também estavam: Genilson e a babá Dayane. “Bianca, Cris e as outras duas pessoas que estavam no carro passam bem”, disse a assessoria da famosa.

- Continua após o anúncio -

+ Bianca Andrade e o filho deixam hospital após acidente de carro

“Gostaríamos de tranquilizar a todos e informar que Bianca, Cris, Genilson e Dayane estão bem após o acidente. Todos foram assistidos pela equipe médica rapidamente, mas, por precaução, seguirão em observação por 24 horas”, dizia o comunicado publicado pela equipe de Bianca e Fred.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!