MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Bianca Andrade explica porque parou de gravar vídeos para o youtube

Nesta quinta (18), Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, desabafou, através de suas redes sociais, o motivo de ter sumido de seu canal no youtube.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bianca Andrade explica porque parou de gravar vídeos para o youtube - Foto: Reprodução/Instagram@bianca
Bianca Andrade explica porque parou de gravar vídeos para o youtube – Foto: Reprodução/Instagram@bianca

Nesta quinta-feira (18), Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, desabafou, através de seu Instagram Stories sobre o porque de ter parado de gravar vídeos para o Youtube. Dessa forma, vale lembrar que o último vídeo postado no canal da ex-BBB20 foi postado cerca de 1 ano atrás.

- Continua após o anúncio -

+Hoje no Brasil: Mortes por Covid-19 continuam crescendo e OMS diz que situações no país ainda é muito grave

Ex-BBB, Bianca Andrade, desabafa sobre o motivo de ter parado de gravar vídeos para seu canal

Sendo assim, a empresária de apenas 25 anos de idade, inicialmente disse que foi nessa mesma plataforma, onde ela conseguiu ter muito sucesso, ela também sofreu muitos ataques de ódio. O que foi muito perigoso, considerando que Bianca estava passando pela transição de adolescente para a fase adulta. Por isso, em uma série de vídeos a digital influencer explica que na época isso tudo acabou mexendo muito com seu psicológico. Por fim, Bianca Andrade conclui dizendo que tudo isso a abalou muito.

+Sertanejo Fernando revela que será padrinho do filho de Sorocaba e avisa: “Deu vontade de ter um”

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Eu quero voltar pro youtube, mas eu quero voltar de coração aberto. Quero voltar sem ter medo de se isso acontecer de novo eu ficar mal psicologicamente, eu quero me libertar disso. E eu acho que a melhor maneira de eu me libertar disso é eu conversando com todos os públicos.’‘ diz Bianca Andrade no vídeo.

Reação dos internautas

Em suma, de fato é possível ver que Bianca Andrade ainda coleciona muitos ”haters”, principalmente após sua participação do reality show da rede Globo, o Big Brother Brasil 20. Apesar de ter muitas pessoas que também apoiem seu trabalho. ”Fonte de renda dela não é mais o Youtube, simples.”, opina uma internauta a princípio. ”A real é que cancelam ela por QQLR coisa ! chega a ser bizarro”, observa outra. ”Amo essa mulher”, diz enfim uma fã da digital influencer.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!