MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Bianca Andrade se pronuncia sobre boatos de desentendimentos com mãe de Fred Bruno

Influenciadora e empresária estava assistindo o reality 'Ilhados Com a Sogra' quando resolveu expor o assunto

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bianca Andrade (Reprodução: Instagram)
Bianca Andrade (Reprodução: Instagram)

Bianca Andrade usou as redes sociais para comentar sobre os boatos de que não teria um bom relacionamento com sua ex-sogra e mãe de Fred Bruno, youtuber e ex-BBB. Nesta terça-feira (7), a influenciadora digital desmentiu que tivesse uma relação ruim com a avó de seu filho, o pequeno Cris.

- Continua após o anúncio -

“Eu sempre me dei bem com as minhas sogras”, disparou Bianca, negando os boatos logo de cara. A influenciadora seguiu a explicação: “Apesar da última a galera ter criado fanfics, eu adoro. Adoro a Aurimar. Gosto demais. Acho muito interessante (a relação). Não me machuco com as diferenças, pelo contrário, eu aprendo porque gosto de ouvir o que elas (sogras) pensam”, esclareceu ela, ao asssitir o reality ‘Ilhados Com a Sogra’ (Netflix).

+ Bianca Andrade recebe alta após grave acidente de carro: “aproveitar a vida”

Saiba mais sobre Bianca Andrade

- Continua após o anúncio -

Na última segunda-feira (7), Bianca fez uma publicação no feed do Instagram falando sobre o acidente de carro que sofreu nos últimos dias. A famosa publicou uma foto com seu filho, o pequeno Cris, que estava presente no veículo, e relatou os momentos de tensão que viveu ao lado do futuro herdeiro.

”Gudugo e a mamain estão em casa. Eu vivi o pior dia da minha vida e é impossível não ter uma reflexão profunda sobre tudo que aconteceu. Por um segundo pensei que não teria mais oportunidade de continuar a minha vida com meu filho. O acidente foi forte, o carro deu perda total, mas nós estamos aqui, tendo uma oportunidade de continuar”, declarou a estrela das redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+ Fred Bruno fala sobre acidente envolvendo Bianca Andrade e o filho

Confira:

Vale lembrar que Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e a babá do filho dela, Dayane, receberam alta hospitalar na manhã do último domingo (5). Elas estavam internadas em um hospital particular de São Paulo (SP) desde quinta-feira (2), quando sofreram um acidente de carro na Via Dutra. O filho da renomada empresária também estava no veículo e foi o primeiro a ter alta médica.

A ex-confinada do Big Brother Brasil 20 publicou um story na rede social e comunicou que elas estavam deixando o hospital e voltando para casa. Momentos antes, ela havia feito agradecimentos aos fãs: “Passando aqui para agradecer por todo carinho que recebemos [no hospital]. Apesar de ter passado pelo pior momento da minha vida, me sinto grata por estarmos vivos”, disse Bianca.

+ Bianca Andrade publica fotos em leito hospitalar e tranquiliza os fãs: “me sinto grata”

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!