Bianca Andrade se reconcilia com Mari Saad

0
Bianca Andrade/ Instagram
Bianca Andrade/ Instagram

Velhas amizades voltando! recentemente um clique de Bianca Andrade ao lado de Mari Saad no aniversário da Mari Gonzalez vem chamando atenção na internet, já que as duas influenciadoras digitais não se falavam há alguns anos.

Reality de Anitta em ilha tem beijo entre mulheres

A internet já começou a especular se a famosa dupla de blogueiras teria reatado a amizade. Bianca foi procurada pela coluna do IG e confirmou os boatos, de acordo com ela as duas já vinham trocando mensagem há algum tempo, “A gente já estava se falando há algum tempo, trocando muitas mensagens. Então, na festa, naturalmente a gente colocou o papo em dia e foi divertido demais”, disse a empresária.

Bianca Andrade não deu muitos detalhes sobre o que as duas poderiam ter conversado, ou qual o real motivo do afastamento das duas. O assunto nunca foi falado publicamente pelas duas influenciadores, porém muitos boatos rolam pelos bastidores das duas famosas.

De acordo com as especulações as duas blogueiras teriam se afastado por motivos de trabalho, Bianca teria pedido um cachê mais baixo a uma marca que mantinha negócios com a Mari para lançar uma linha de produtos, e essa empresa acabou deixando Saad de lado para fechar negócios com a Bia.

Mas isso é apenas fofoca, nada nunca foi confirmado por nenhuma das duas, Bia em outros momentos já demonstrou publicamente querer reatar a amizade com a Mari, porém parece que agora que a relação das duas está se reaproximando novamente.

BBB21: Sarah define alvo caso vire a próxima líder

Bianca e Mari são uma das blogueiras de beleza mais bem sucedidas no Brasil, as duas jovens acumulam milhões de seguidores, e mantem negócios com diversas empresas, assinando até linhas de cosméticos próprios. As duas realmente conseguiram construir uma carreira bem sucedida na internet, se mantendo em alta até hoje. Em 2020 Bianca Andrade participou da primeira edição do BBB que juntou pessoas famosas com anônimas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here