Bianca Bin agradece Prêmio Área VIP como melhor atriz de 2018

Bianca Bin fez um belo agradecimento através de suas redes sociais. Confira!
Bianca Bin – Reprodução: Instagram

O Prêmio Área Vip reuniu 32 categorias e movimentou a web com mais de 1 milhão de participações e centenas de milhares de comentários e compartilhamentos nas redes sociais.

Os grandes ganhadores foram anunciados por Evandro Santo no dia 16/01, em rede nacional, no programa A Tarde é Show da apresentadora Nani Venâncio.

+ Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2018”

A atriz Bianca Bin concorria na categoria ‘Melhor Atriz’ e levou a melhor ao concorrer com grandes estrelas como: Deborah SeccoGiovanna AntonelliJuliana Paiva e Marina Ruy Barbosa.

Na Bahia, ao lado de seu amado Sérgio Guizé que também concorreu ao prêmio e ganhou na categoria ‘Melhor Ator’, a atriz fez questão de fazer um agradecimento através dos stories de seu Instagram.

“Oi gente, tudo bem? Esse vídeo aqui é pra agradecer todo mundo que votou na enquete do site Área Vip pra melhor atriz de 2018, eu ganhei e fiquei muito feliz. Obrigada pelo carinho”, disse ela no vídeo.

Assista ao vídeo:

Marcos Mion comemora “Prêmio Área VIP” como Melhor Apresentador de 2018

Marcos Mion / Record TV

O apresentador Marcos Mion usou o seu Twitter nesta quinta-feira (17), para comemorar a sua vitória no “Prêmio Área VIP“, que revelou os vencedores de várias categorias no programa “A Tarde é Show”, apresentado por Nani Venâncio, na tela da Rede Brasil.

“Obrigado queridos @areavip pelo prêmio! Fiquei MUITO feliz! E obrigado meu querido Evandro Santo pelas palavras! ❤️”, escreveu o apresentador em sua rede social… Confira!

Novidade no Área Vip

Evandro Santo – Reprodução/Instagram

Nosso site ganhou uma super estrela para abrilhantar ainda mais o time Área Vip! A grande novidade é o ex fazenda Evandro Santo. O artista anunciou no programa de Nani Venâncio, na última quarta (16) que vai estrear o “Evandro Santo na Área”….Confira mais detalhes em breve!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.