Bianca Bin emociona com declaração de aniversário para Sergio Guizé

Bianca Bin emociona com declaração para Sergio Guizé. Ele, inclusive, já venceu a categoria de 'Melhor Ator', do prêmio Área Vip, por duas vezes.
Bianca Bin e Sergio Guizé – Instagram

Bianca Bin emocionou com uma declaração de aniversário ao maridão, nesta quinta-feira (14). Sergio Guizé está completando mais um ano de vida e irá comemorar ao lado da amada.

No Instagram, a artista publicou um texto cheio de carinho para celebrar o dia especial.

+Sérgio Guizé ressalta otimismo passado por Êta Mundo Bom

Bianca Bin emociona com declaração de aniversário para Sergio Guizé

“Hoje o presente mais inesperado que já ganhei dessa vida, completa mais uma volta ao sol. Quarentinha. Ele é a razão dos meus sorrisos, gargalhadas e lágrimas mais sinceras. Uma loucurinha louca e alegria sem tamanho caminhar ao seu lado”, iniciou ela.

+Sergio Guizé fala sobre a expectativa com o retorno de Êta Mundo Bom!

Em seguida, Bianca falou sobre a importância de ter Guizé como companheiro da vida. “Te acompanhar de perto e ter vc presente é uma dádiva dos deuses. Que ELES te abençoem e protejam sempre. E que a vida continue sendo generosa contigo, assim como vc é com o mundo, orgulho meu. Feliz aniversário! Te amo.”

Os fãs não pouparam elogios ao casal e aproveitaram para parabenizar o ator. “Feliz aniversário, lindeza. Que Deus venha a abençoar você e sua família cada dia mais. Admiro muito você”, escreveu uma internauta. “Lindos. Amo esse casal”, comentou outra fã.

+Sergio Guizé doa jaqueta do personagem Chiclete para ajudar crianças com câncer

Ator vence prêmio Área Vip – Melhores da Mídia

E por falar no ator Sérgio Guizé, vale lembrar que ele já venceu duas vezes a categoria de Melhor Ator do nosso prêmio Área Vip. Nas duas vezes, ele fez questão de agradecer o carinho dos fãs. Na edição de 2019, ele mandou um recado especial, após ser premiado pelo personagem Chiclete, da trama da Rede Globo ‘A Dona do Pedaço’.

Relembre aqui a vitória do ator na última edição.

+Bianca Bin e Sergio Guizé se tornam padrinhos do casamento da irmã do ator

Bianca Bin emociona com declaração de aniversário para Sergio Guizé; confira a publicação:

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.