
Billy Vigar, jogador de futebol e centroavante formado nas categorias de base do Arsenal e atualmente no Chichester City, faleceu nesta quinta-feira, 25 de setembro. Ele tinha apenas 21 anos de vida.
O Chichester confirmou a triste notícia e fez um pedido a todos: “É com muita tristeza que o Chichester City Football Club tem que confirmar o falecimento de Billy Vigar. Abaixo está uma declaração de sua família. Solicitamos que a privacidade da sua família seja respeitada neste momento mais difícil”, informou e lamentou.
+ Influenciadora de 14 anos morre após luta contra o câncer
Saiba o que aconteceu com Billy Vigar
O atleta foi internado às pressas no último sábado, 20, e chegou a ficar em coma induzido depois de sofrer uma grave lesão cerebral durante a partida contra o Wingate & Finchley, pela Sétima Divisão inglesa.
“Após sofrer uma lesão cerebral grave no último sábado, Billy Vigar foi colocado em coma induzido. Na terça-feira, ele precisou de uma cirurgia para aumentar as chances de recuperação. Embora isso tenha ajudado, a lesão foi demais para ele e ele faleceu na manhã de quinta-feira (25). As respostas à atualização original mostram o quanto Billy era considerado e amado no esporte. Sua família está devastada por isso ter acontecido enquanto ele jogava o esporte que ele amava”, disse o Chichester City.
+ Morre Guilherme Reis, nome consagrado do teatro nacional, aos 70 anos
Confira:
O pronunciamento do Arsenal
O Arsenal lamentou a morte do Billy: “Todos no Arsenal estão devastados com a notícia chocante de que o ex-graduado da academia Billy Vigar faleceu”, iniciou o ex-cluse do atleta.
O time ainda mandou um recado amparador à família de Billy Vigar: “Todos os nossos pensamentos estão com a família dele e entes queridos neste momento. Descanse em paz, Billy”, completou.
+ Morre a atriz italiana Claudia Cardinale, aos 87 anos






