Blogueira Gessica Kayane presencia suicídio de vizinho do apartamento em São Paulo

Blogueira Gessica Kayane presencia cena de suicídio do vizinho em apartamento. Entenda!
Gkay – Reprodução/Instagram

A influencer paraibana Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, foi surpreendida com a notícia da morte de um vizinho do seu apartamento localizado na Grande São Paulo.  Ela, que possui quase 6 milhões de seguidores no Instagram, como de costume, usou a ferramenta Stories na tarde desta sexta-feira (6) para compartilhar uma situação engraçada do dia anterior, quando avistou vários dos seus vizinhos na varanda do prédio ao lado.

Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil, se suicida após depressão

Curiosa, a blogueira e atriz procurou saber o motivo, chegando a brincar com a série futurista ‘Black Mirror’, da Netflix, quando pouco tempo depois surgiu aos prantos, chorando, relatando que um vizinho do oitavo andar cometeu suicídio.

“Não sei como eu conto isso pra vocês, mas um cara acabou de se jogar aqui do meu prédio. Gente, eu não sei, de verdade… Quando eu olhei pra baixo, eu pensei que era um acidente, e eu liguei agora pra portaria para confirmar e eu não sei o que dizer pra vocês”, disse, emocionada.

+ Paola Carosella se envolve em polêmica com aliado de Bolsonaro e dispara: “Pepino murcho”

+ Bruna Marquezine entrega sonho antigo da infância e faz pedido

Visivelmente abalada, ela relatou que, coincidentemente, iria publicar textos motivadores acerca da campanha do ‘Setembro Amarelo’, que enfatiza sobre a prevenção do suicídio que têm afetado cada vez mais adultos e principalmente jovens ao redor do país. “Eu tô muito chocada, porquê eu ia postar um negócio do setembro amarelo hoje, que era um perfil que tinha várias frases para ajudar pessoas, e gente… Pelo amor de Deus, em pleno setembro amarelo”, implorou.

“Gente, por favor, conversem com as pessoas, porque não são estatísticas, é real. Tô toda me tremendo aqui, porquê não é brincadeira, é real isso que tá acontecendo com o mundo. É real gente, as pessoas não estão bem, e por favor, as pessoas estão precisando de ajuda. Eu nunca pesei que ia presenciar uma coisa dessas na minha vida”, explicou, desesperada.

Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.