Boa ação! Sertaneja Simaria surpreende vendedor de flores durante show

A cantora sertaneja Simaria, do duo com Simone, protagonizou uma ação digna de aplausos; veja!
Simaria /Reprodução Instagram

Está virando moda entre os cantores sertanejos! Aqui, no Portal Área VIP, há poucos meses, noticiamos com uma certa frequência o carinho dos músicos com os vendedores durante suas apresentações. Maiara, do duo com Maraisa, Zé Neto, Gusttavo Lima, agora chegou a vez da sertaneja Simaria, do duo com Simone.

Nestes últimos dias, viralizou um vídeo nas redes sociais em que ela surpreendeu um vendedor de rosas. Simaria foi chegando perto e começou a interagir com o comerciante. Ela pergunta quanto custa cada rosa, visivelmente animado, o vendedor responde que para a sertaneja era de graça.

A cantora insiste e, ao saber do preço de cada flor afirma que irá comprar todas, fazendo a alegria dos fãs. Assim como no show, nas redes sociais a sertaneja foi muito elogiada: “Linda, maravilhosa! Merece todo o sucesso”, disse uma fã. “Simaria tem um coração lindo”, afirmou outro. “Pequenas atitudes mostra grandes corações”, pontuou um terceiro.

Gustavo Mioto também

Atitudes como esta fazem o mundo ficar melhor! O sertanejo Gustavo Mioto, dos hits ‘Solteiro não Trai’, ‘Anti-amor’ e ‘Impressionando os Anjos’, deu uma verdadeira aula de como ser um ídolo durante sua apresentação na Expo-Araçatuba, na última semana.

No horário que o show foi realizado, segundo um internauta, os termômetros marcavam a temperatura de 5 graus, ou seja, fazia um frio danado. Foi aí que Gustavo Mioto avistou uma senhorinha, de aproximadamente 70 anos, que vendia flores. Veja!

Zé Neto

Da série: histórias boas para começar o dia melhor! O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu a todos os fãs nesta última semana e provou que boas ações não têm dia, local, horário, gênero e idade para serem feitas.

Durante uma apresentação no último final de semana, o sertanejo Zé Neto, que estava se apresentando sozinho devido a cirurgia de emergência que o parceiro foi submetido, se deparou com uma senhorinha de idade avançada vendendo flores no meio do público. Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.