quarta-feira, 28 de julho de 2021

Últimas

Bocardi expõe suposta doença de Gloria Vanique no BDSP

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bocardi e Glória/Reprodução Globoplay
Bocardi e Glória – Reprodução Globoplay

- Continua após o anúncio -

É, caros leitores, mais uma vez, quem acompanhou ao ‘BDSP’ da manhã desta quarta-feira (02), notou uma situação bastante inusitada envolvendo os apresentadores Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique. É que o apresentador comentou uma suposta doença da sua colega de telejornal.

+ Rodrigo Bocardi lamenta morte: “Triste notícia”

Bocardi, na ocasião, acabou comentando que a famosa estaria supostamente com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, pelo fato dela ter não ter sentido gosto em um bolo, que realmente não tinha sabor de nada.

- Continua após o anúncio -

É claro que ele explicou que estava brincando sobre a Covid. O momento de descontração veio após uma reportagem sobre experiências culinárias que não deram certo. Brincalhão como sempre, o jornalista arrancou risada de quem acompanhou.

+ Rodrigo Bocardi detona segurança após repórter ser repreendido ao vivo

- Continua após o anúncio -

“(Me disseram) ‘Ela acordou no meio da madrugada, disse que comeu um pedaço de bolo e não sentiu o gosto’. Aí todo mundo (falou) ‘nossa, perdeu o paladar’. Existem protocolos até hoje para não contaminar ninguém. Glória não veio no segundo dia, no terceiro, no quarto, aí toda aquela a quarentena porque ela comeu o bolo e não sentiu o gosto. Foi fazer exames”, iniciou o famoso, que continuou: “A gente não tem vídeo aqui porque o que ela fez não dá para registrar em vídeo. Ela faz um bolo, o bolo não tem gosto e a culpa é do covid. Ficou 15 dias sem vir trabalhar por causa do bolo sem gosto. Não sei se foi armado esse negócio, mas não teve covid, não teve nada”.

+ Rodrigo Bocardi leva susto daqueles em situação com repórter ao vivo na Globo

Gloria Vanique explicou o que Rodrigo Bocardi quis dizer: “Era rinite, sei lá o que que era. Eu não senti o gosto do bolo e fiquei preocupada. Foi a minha enteada que fez o bolo. Na noite anterior eu comi o bolo e estava uma delícia. Aí fui comer outro pedaço no caminho do trabalho e não senti o gosto. Eu liguei e falei ‘gente, não estou sentindo gosto. Estou com medo de entrar na TV”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos