
Boni, ex-diretor da Globo, surpreendeu a todos ao explicar o motivo nesta sexta-feira, 26 de dezembro, o motivo de ter proibido o uso de brincos e roupas chamativas na vênus platinada.
A equipe do ex-chefão da emissora encontrou um ‘memorando antigo’ com a ordem dele para que a equipe de jornalismo não usasse roupas estampadas ou listradas, gravatas chamativas ou brincos e acessórios grandes enquanto estivessem no ar.
+ “Não fui”, Boni abre o jogo sobre ausência em festa de 60 anos da Globo
A revelação ocorreu em um vídeo no feed de seu Instagram. Nele, o ex-diretor global relatou que tomou a decisão de proibir os acessórios chamativos para preservar a imagem de como acredita que as notícias devem ser passadas ao grande público.
“Ninguém mais vai prestar atenção no texto. Eu não quero que as pessoas fiquem prestando atenção em brincos, em estampas, em coisas desse tipo. Além de sujar a imagem, desviam a atenção da notícia”, iniciou Boni.
+ Boni, ex-diretor da Globo, dá opinião sincera sobre remake de ‘Vale Tudo’
“O importante não é quem apresenta a notícia, não é a roupa que ele veste, o importante é a notícia, essa que tem que ser preservada. A notícia dispensa artefatos decorativos“, completou ele, que Boni trabalhou na TV Globo durante 30 anos, entre 1967 e 1998, conseguindo altos cargos de direção e mandou na programação.
Confira:
BONI SURRPEENDE AO REVELAR MOTIVO DE NÃO TER PARTICIPADO DOS 60 ANOS DA GLOBO
Em abril deste ano, em entrevista a revista Veja, Boni abriu o jogo e revelou o motivo de não ter participado da festa de 60 anos da Globo (LEIA MAIS E ENTENDA!)
+ Boni doa renda arrecadada em livro para o Retiro dos Artistas e recebe agradecimento: ‘Dignidade’






