fbpx

Boni revela que Silvio Santos foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso da Globo: “Emprestou dinheiro”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Boni e Silvio Santos - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Boni e Silvio Santos – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Boni, da TV Globo, um dos grandes nomes da televisão brasileira já teve uma situação bastante inusitada com o dono do SBT, Silvio Santos. Dá para acreditar? Ele também não poupou palavras para alfinetar o concorrente.

Silvia Abravanel publica texto emocionante em homenagem ao seu pai, Silvio Santos

Boni, em recente entrevista, acabou surpreendendo ao falar sobre um contato que teve com Silvio Santos. No entanto, disso, nada saiu. O diretor da TV Globo contou fatos marcantes com o homem do baú.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao portal UOL, ele disse que quase virou sócio de Silvio: “Chegamos até assinar contrato, mas o Silvio me ligou de madrugada. Ele estava com medo de perder o brinquedo dele”, iniciou :’Se você não está se sentindo bem, melhor não fazermos coisa nenhuma’. Ele falou: ‘Rasga o contrato daí que eu rasgo daqui’. Falei, ‘vamos fazer um distrato’. E assim fizemos legalmente. Foi amigável. Ele sempre foi muito gentil, me explicou a situação e eu entendi. Não poderia ter outro desfecho”.

+ Silvio Santos sobre seus 90 anos: “Não quero festa e nem presentes”

- Continua após o anúncio -

Ele também ressaltou uma característica do apresentador: “Uma coisa que admiro no Silvio é o equilíbrio dele. Ele sempre fugiu de competir com a Globo. Ele não queria ser líder, mas ter um veículo para vender os produtos dele. O vendedor era mais forte do que o empresário de televisão”.

Boni também cutucou o apresentador: “Que ele trouxesse uma contribuição para a TV brasileira, mas que na verdade ele não deu nenhuma. Nunca teve coragem de fazer um grande jornalismo. Fez porque era obrigado. Ele fez de tudo um pouco. Não fez nada que fosse importante para a história da TV brasileira, a não ser ele mesmo”, disse.

Documentário sobre Silvio Santos poderá ser exibido em homenagem aos 90 anos do apresentador

Também na entrevista, o diretor revelou que Silvio Santos foi muito importante para a TV Globo: “A Globo estava praticamente falida. Naquele momento, o Silvio Santos era muito importante e a gente procurava ele para pedir dinheiro emprestado para pagar a folha de pagamento. Nesse momento nos aproximamos”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos