
Boninho, diretor e empresário, compareceu a coletiva de imprensa que o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) promoveu nessa quarta-feira, 1 de setembro, uma coletiva de imprensa do ‘The Voice Brasil’, que estreia no canal na próxima segunda-feira, 6 deste mês.
O diretor do reality musical começou comentando sobre a escolha dos novos técnicos da competição e a importância deles: Mumuzinho, Duda Beat, a dupla Matheus & Kauan e Péricles.
+ Fechado com o SBT, Boninho confirma novo reality de convivência
“A gente tem um cuidado muito grande de dividir a personalidade de cada um, porque o programa depende muito deles, também do humor que eles têm, da alegria da conversa com os participantes. A ideia era trazer uma cara nova, e a gente está trazendo uma cara nova”, disse Boninho.
Ao comentar sobre o prêmio, Boninho relatou que, além do valor em dinheiro de R$ 500 mil, o vencedor (a) conseguirá uma gestão de carreira de uma gravadora, além de compromissos com a Disney, que também exibirá o reality em sua plataforma de streaming.
+ Boninho estaria na mira da Record para comandar reality na emissora
“A gente trabalha para que esse artista venha a se tornar um grande artista. Nem sempre o vencedor é o cara que mais acontece; às vezes a gente revela alguém que passou ali no meio do caminho e ele segue mais adiante”, expressou.
“A ideia do The Voice é que ele apareça um pouco mais (…) o The Voice já é uma oportunidade a partir do momento em que o cara pisa nesse palco”, finalizou Boninho.
+ Boninho tem volta anunciada ao ‘The Voice Brasil’ em parceria inédita com o SBT
O diretor, que comandou o Big Brother Brasil por cerca de duas décadas, desde a primeira edição em 2002 até sua saída da TV Globo em 2024, e também comandou as 22 temporadas do The Voice Brasil na emissora dos Marinho, disse ser “mais fácil” comandar o reality musical no SBT.
“Tá vendo esse sorriso?”, declarou Boninho ao falar de Daniela Beyruti, herdeira de Silvio Santos e dona do SBT.
“É muito importante para mim, depois de 40 anos, mudar minha vida. Eu queria continuar fazendo isso; era um processo que me interessava muito (…) então ser abraçado pela Dani [Daniela Beyruti] é muito importantee. Trazer o Voice [The Voice Brasil], que é um projeto muito bacana, me deixa muito feliz, e acho que vocês vão ficar muito felizes com o resultado”, concluiu.






