sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Boninho faz declaração para Ana Furtado: “Eu preciso dizer que te amo”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Furtado recebeu declaração de Boninho – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira (25), Boninho resolveu declarar seu amor pela mulher, Ana Furtado. O diretor da Globo publicou um registro ao lado da amada e, cheio de romantismo, encheu a mulher de elogios ao som de um dos sucessos de Cazuza.

Na legenda, ela declarou. “Hoje não é dia do beijo, não é tbt, dia dos namorados, amigo ou qualquer data comemorativa. Então é só mais um dia que eu posso dizer que te amo, que você é especial na minha vida”, escreveu.

BBB22: Boninho, pela primeira vez na história do reality, entra na casa sem disfarce

- Continua após o anúncio -

Ele continuou. “Que preciso de você a cada segundo. Que seguiremos juntos pra sempre, felizes, dançando, brincando.❤ Eu preciso dizer que te amo.  @aanafurtado”, finalizou. Imediatamente, Ana Furtado retribuiu o carinho. “TE AMO O INFINITO ❤” declarou a apresentadora.

Os seguidores do casal também reagiram a tanto amor. “O amor é lindo”, disse uma. “Dupla de respeito ❤❤”, disse outra. “O casal que eu adoro acompanhar”, escreveu uma terceira. “Meta de relacionamento”, declarou outra.

- Continua após o anúncio -

Confira o post:

Polêmica na Avenida

No domingo (24), a revista Veja publicou uma entrevista com Boninho que causou uma grande polêmica.  No bate papo realizado no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, o diretor da Globo teria manifestado sua preferência pela vitória de Scooby, recém-eliminado do reality, além de ter confessado que não vê  ‘a hora de todo mundo sair, não aguento mais’.

Boninho desmente revista e nega declarações sobre o BBB22: “Não, Veja”

A afirmação caiu como uma bomba e não demorou para Boninho se manifestar e negar tudo. “Alguém contando que eu dei entrevista ontem para a Veja. Não, Veja. Eu não dei entrevista para você. Até porque dar entrevista para a Veja é perder tempo”, disse ele no Instagram.

O diretor também postou uma foto dele ao lado de Duda Monteiro de Barros, repórter da Veja, com a seguinte legenda: “Repórter ‘foca’ [termo usado para descrever um profissional recém-formado] da Veja ouve um comentário meu, cai em pegadinha e me livra das torcidas nessa reta final.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos