
À Quem, Boninho fez muitas revelações sobre a sua vida pessoal, profissional e, também, comentou sobre o novo Big Brother Brasil. As falas do diretor do reality show vem dando o que falar na web nesta quinta-feira, 3 de novembro.
“O processo é muito claro para todo mundo. Claro que tem os amigos que brincam que querem entrar, mas não poderiam participar do BBB porque são muito amigos”, revelou Boninho ao comentar sobre o processo seletivo do programa. Assim, o diretor deixou claro que os seus amigos não podem participar do reality show.
+ Zeca Camargo desabafa sobre trabalhar com Boninho: “é um inferno”
Boninho revela detalhes sobre vida pessoal
Além disso, Boninho também confessou detalhes sobre a sua vida pessoal. Assim, apontou que vem se divertindo muito com a sua profissão ao longo dos anos. Além disso, revelou que ama o contato com o público.
“Sou um cara que me divirto muito com o que eu faço. Não me estresso. BBB é sempre uma aposta. A gente ainda não apostou em ninguém até o momento. Quando a gente começar a apostar em alguém, esse time vai começar a ganhar uma cara. Mas posso adiantar que vai ter muita coisa legal. A gente sempre trabalha para trazer algo diferente”, afirmou.
+ Marcos Mion surge ao lado de Boninho e Tadeu: “Sobre ontem”
Sem contar, ainda, que o diretor apontou: “Esse contato com o público é divertido. Sempre senti esse retorno. Mas com as redes sociais intensificou o contato. Agora eles não me veem mais apenas como o cara que controla o Big Brother, eles veem o lado do Boninho brincalhão, que cozinha, namora, é apaixonado… Divido essas coisas todas. Ainda tenho uma companheira que me ajuda a brincar com isso de forma leve”.
+ Boninho se pronuncia sobre participação de famosos no Big Brother Brasil 23






