MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Boninho lamenta morte de Erasmo Carlos: “leva o rock para o céu”

Morte de Erasmo Carlos comoveu a web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Erasmo Carlos – Divulgação

Boninho, assim que ficou sabendo da morte de Erasmo Carlos, se pronunciou em seu Instagram. Desse modo, comoveu todos os seus seguidores nesta terça-feira, 22 de novembro.

- Continua após o anúncio -

“Meu adeus ao querido Tremendão. Erasmo leva seu sorriso e o rock para o céu! Saudades”, escreveu Boninho em sua postagem.

+ Erasmo Carlos recebe declaração após alta hospitalar: “diverte, engrandece”

Confira a postagem completa abaixo.

- Continua após o anúncio -

+ Aos 81, Erasmo Carlos ganha declaração de amor da esposa, de 32 anos

- Continua após o anúncio -

Leo Dias anuncia morte de Erasmo Carlos

O portal Metrópoles foi o responsável por anunciar a morte de Erasmo Carlos. Detalhe que causou muitos comentários por parte dos internautas, já que muitos não acreditaram nessa notícia, em um primeiro momento.

Na ocasião, o portal apontou: “Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22/11). O cantor e compositor havia sido internado na manhã dessa segunda-feira (21/11) no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às pressas. Erasmo havia recebido alta no início do mês após ficar internado por nove dias no hospital, com um quadro de edema. A esposa de Erasmo Carlos, Fernanda, estava ao lado do cantor na hora da morte. A causa da morte ainda não foi divulgada. Erasmo Carlos tinha 81 anos e vinha há alguns meses tratando uma síndrome edemigênica, doença que ocorre quando há um desequilíbrio bioquímico, dificultando a manutenção dos líquidos dentro dos vasos sanguíneos. Geralmente é causada por doenças cardíacas, renais ou dos próprios vasos”.

Rapidamente, a web apontou no post: “Gottino não confirmou a morte, estado gravíssimo!”. Outro, ainda, deixou claro que, após tantas notícias falsas, eles não conseguem acreditar até a família se pronunciar publicamente: “Sei não,mataram o cara a pouco tempo atrás já. Não vi confirmar em mais lugar nenhum…”.

+ Erasmo Carlos recebe alta do hospital e celebra recuperação por meio de uma postagem: “Gente, eu venci o Covid”

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.