
Fora da Globo desde o ano passado, Boninho revisitou momentos marcantes de sua carreira em entrevista ao “The Noite”, do SBT.
Entre as histórias, ele relembrou o episódio que o deixou muito irritado, que foi a estreia repentina da “Casa dos Artistas”, lançada por Silvio Santos em outubro de 2001, apenas dois anos após a estreia de “No Limite” da Globo.
+ Suposta causa da separação de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira vem à tona
Boninho relembra momento de raiva do SBT
Ao falar sobre seu primeiro reality show, Boninho não poupou críticas à estratégia do SBT de lançar um reality no mesmo formato tão próximo do seu.
“No Limite foi meu primeiro reality. A ‘Casa dos Artistas’ veio dois anos depois e furou o olho nem foi do Big Brother, furou foi do No Limite, me deu trabalho à beça”, declarou.
Questionado pelo apresentador Danilo Gentili sobre como a Globo recebeu a novidade do concorrente, Boninho descreveu a surpresa generalizada.
“Do jeito que ele fez, ele foi muito doido, não contou pra ninguém, ninguém sabia. Eu fiquei muito puto, eu fiquei muito puto, pô”, disse, rindo ao recordar o fato.
Ele ainda contextualizou o momento, afirmando: “Eu tava estreando meu programa, ele estreou a Casa dos Artistas e eu fiquei: ‘Que coisa é essa?’. Eu conhecia, porque eu conhecia o Big Brother holandês e achava que era muito difícil de produzir, mas o No Limite foi genial, uma experiência maluquíssima”.
A “Casa dos Artistas”, que inaugurou os realities no SBT teve a direção de Rodrigo Carelli, e marcou o início de uma acirrada disputa por audiência nesse formato, que perdura até os dias atuais. Hoje, Carelli comanda os realities da Record, como a Fazenda, por exemplo.
Naldo Benny choca ao convidar mulher para sexo a três com a esposa
O cantor Naldo Benny protagonizou uma situação inusitada nas redes sociais ao fazer uma proposta íntima a uma mulher… LEIA MAIS!






