
O Brasil chorou a morte de um dos mais queridos nomes, o de Fábio de Mello, conhecido no país inteiro por ter revolucionado o Carnaval do Rio de Janeiro. Nesta semana de Carnaval, seus amigos e fãs relembraram com carinho de sua pessoa, no período no qual completa 1 ano de sua partida.
Fábio de Mello ficou conhecido por revolucionar as comissões de frente no Carnaval carioca nos anos 90 e morreu aos 61 anos de idade. Sim, devido ao seu nome ser igual ao do padre Fábio de Melo, muitos chegaram a acreditar que quem teria falecido era o religioso.
+ Morte de Titina Medeiros completa um mês e viúvo comove com desabafo
A informação da morte de Fábio de Mello foi confirmada por meio de nota oficial da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. O profissional marcou época na escola de samba onde conquistou cinco títulos. A causa de sua morte, no entanto, ainda não foi revelada.
“A Imperatriz, e o Carnaval, maior manifestação cultural de nosso país, agradecem e honram a arte de Fábio de Mello. Uma perda irreparável, de um artista que jamais será esquecido e merecerá para sempre os aplausos por seu legado”, declarou à escola de samba. Vale destacar que Fábio integrou a Imperatriz Leopoldinense por 17 anos.
Carreira de Fábio de Mello
Fábio, vale lembrar, era um dos maiores vencedores do Estandarte de Ouro, o mais antigo e importante prêmio extraoficial do Carnaval do Rio de Janeiro e conhecido como Oscar do samba: suas comissões de frente [1993, 1995, 1997, 2000, 2006 e 2015 com a Imperatriz, e em 2008 com a Mocidade] conquistaram o troféu sete vezes.
+ Rayssa Leal estaria vivendo romance com Duda Wilken
Relembre abaixo:

MORTE DE GRANDE ATOR DA TV GLOBO!
A morte chega para todos, mas o Brasil foi pego de surpresa com uma notícia devastadora envolvendo a partida de um de seus maiores nomes da dramaturgia, o ator morreu aos 85 anos, em São Paulo. Segundo a assessoria, ele estava internado devido a complicações da… LEIA MAIS!






