Portal MSN

Brenda Paixão se pronuncia após ser flagrada com Matheus Sampaio: ”Vergonha”

A ex-Power Couple rasgou o verbo sobre a situação com Matheus Sampaio.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Brenda Paixão (Foto: Reprodução Instagram)
Brenda Paixão (Foto: Reprodução Instagram)

Como você deve ter visto recentemente aqui no Área VIP, o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio anunciaram sua separação. Porém, eles foram vistos praticamente juntos em uma festa, pois na ocasião o influencer estava segurando a bolsa da ex-companheira.

- Continua após o anúncio -

Brenda Paixão se pronuncia após pedir medida protetiva contra Matheus Sampaio

Em imagens que estão circulando pela internet, o casal apareceu em um show na noite de ontem, 4 de fevereiro, e deram o que falar. Sendo assim, Brenda resolveu utilizar sua conta oficial do Instagram Stories para esclarecer o assunto. A ex-Power Couple Brasil afirma o seguinte: ”Quando você pensa que acabou, volta tudo de novo. E, aí, você se arrepende, sofre, chora, sente vergonha de si própria, fala que nunca mais, e quando vê tá lá de novo. Falta de vergonha na cara? Pode ser também! Mas antes fosse só isso.”, destaca.

Mais sobre Brenda Paixão e Matheus Sampaio 

Vale lembrar que a ex de Sampaio foi até a delegacia pedir uma medida protetiva contra o rapaz. Depois que resolveu tomar a atitude, ela disse que acabou se resolvendo com Matheus. Paixão enfatiza: ”Estou vindo aqui para falar e explicar sobre o último acontecimento entre Mateus e eu. Mas antes eu gostaria que tivessem a humildade para reconhecer que todo mundo já errou na vida, e que abaixassem a mão se já estão com uma pedra apontada para nós, e tentar sem compreender. Quando uma relação não é saudável, ambos se ferem. Dessa nossa relação me restou dependência, insegurança e medo. Embora não estivéssemos mais juntos, a gente se falava ainda de vez em quando.”

- Continua após o anúncio -

Ela ainda diz que realizou a medida para se sentir mais segura: ”Eu só queria me sentir segura, e não prejudicar ele. Eu não tenho sede de vingança, ódio de ninguém. E eu não tenho dele, porque o Mateus já me fez muito bem e eu também já fiz mal a ele. Porque ninguém é 100% bom ou ruim. Somos passíveis de erros diariamente. Você que está lendo também, e tudo bem. Não quero prejudicar os sonhos do Matheus. Quero que ele seja feliz. Não quero ver ele sofrendo e apanhando desse jeito. Eu simplesmente não quero ver isso, porque também me dói!.”

Brenda Paixão toma atitude drástica após término com Matheus Sampaio

- Continua após o anúncio -

E complementa: ”Conversamos e a paz e o perdão fazem parte da nossa relação agora. Dois adultos Que entenderam que a melhor maneira de encerrar um ciclo de forma saudável é através do perdão e da Paz. E assim será! Chega de confusão, de verdade, não queremos mais isso! Queremos seguir nossas vidas em paz, cada um com o seu caminho.”

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.