MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Briga intensa entre Dayanne Bezerra e Rico termina com dente quebrado e visita à delegacia

Na madrugada deste sábado, 10 de junho, o clima esquentou entre a advogada Dayanne Bezerra e o ex-peão Rico Melquiades

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rico Melquiades e Dayanne Bezerra
Rico Melquiades e Dayanne Bezerra (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Na madrugada deste sábado, 10 de junho, o clima esquentou entre a advogada Dayanne Bezerra e o ex-peão Rico Melquiades. Isso porque os dois se enfrentaram diretamente no São João da Vila, evento criado por Carlinhos Maia. Com isso, a briga ficou tão intensa que a irmã de Deolane Bezerra e o campeão da décima terceira temporada do reality show rural ‘A Fazenda’ precisaram ser separados pelos outros indivíduos presentes. A confusão culminou em um dente quebrado da influenciadora digital e o caso foi parar na delegacia.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a famosa deu sua versão sobre o acontecimento. De acordo com Dayanne, o embate foi iniciado pelo ex-peão, que chegou até ela junto com uma familiar, a qual jogou um copo em direção ao seu rosto. Nas imagens divulgadas, é possível notar um indivíduo do gênero feminino com uma peça de roupa verde arremessando todo o líquido do recipiente na influencer.

+ Rico Melquiades massacra Solange Gomes: ”seu passado lhe condena”

Logo depois, as partes envolvidas começaram a se agredir mutuamente. É possível notar que os integrantes da disputa chegam até mesmo a cair no chão durante a pancadaria. Ainda segundo a parente de Deolane, Rico foi retirado do local da festa pelos seguranças.

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, a advogada surgiu na delegacia mostrando detalhes de como ficou após a briga. Apesar disso, ela não conseguiu registrar o boletim de ocorrência porque o plantão não estava funcionando. “Eu estou toda machucada, tô com minhas pernas machucadas, meu dente quebrado. Toda machucada, pescoço, cabeça, tudo. Eu fui agredida por um homem e uma mulher. Se fosse só ela, tudo bem. Mas ele trouxe ela para colocar de frente para poder bater em mim. Ele é um covarde. Eu estou na delegacia. Eu não aceito isso, não mereço”, declarou.

+ Rico Melquíades conta que foi expulso da igreja e motivo vem à tona: “Paquerando o pastor”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Dayanne Bezerra e Rico Melquiades

Até o fechamento desta matéria, Melquiades não emitiu nenhum comunicado sobre a confusão. Enquanto isso, Bezerra reforçou que viajará para uma cidade próxima com o objetivo de realizar o exame de corpo de delito.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!