
O apresentador Britto Jr criticou o cantor Zezé Di Camargo e resgatou um vídeo antigo no qual o sertanejo elogiava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em publicação nas redes sociais, o comunicador afirmou que o artista segue “o partido do quem paga leva”, disse o apresentador no X.
+ Lula quebra o silêncio e detona Zezé Di Camargo por ofender filhas de Silvio Santos
O partido desse artista é o do quem paga leva… https://t.co/7jIQut9hZn
— Britto Jr. (@brittojr) December 18, 2025
Entenda a polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e o SBT
O cantor Zezé solicitou ao SBT o cancelamento da transmissão de seu especial de Natal, intitulado “Natal é Amor com Zezé Di Camargo”, que seria exibido no dia 17. A decisão veio após o artista divulgar um vídeo atacando a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro Alexandre de Moraes, do STF, no lançamento do canal SBT News.
No pronunciamento, Zezé acusou a emissora de estar “se prostituindo” ao receber as autoridades. O cantor afirmou que a cena “não representava seu pensamento nem, segundo ele, o pensamento de grande parte do Brasil”. Ele também fez um comentário direcionado às filhas de Silvio Santos, declarando que “filho que não honra pai e mãe não existe”.
Em resposta, o SBT informou por nota que decidiu não exibir o especial após avaliações internas. O caso rapidamente viralizou e dividiu opiniões. Muitos bolsonaristas ficaram do lado do cantor sertanejo, e a outra parte deu razão às herdeiras da emissora de Osasco.
A atração substituta para o horário foi o seriado Chaves. Já a apresentação musical especial ficará por conta do cantor Latino e irá ao ar no dia 30 de dezembro.
Eduardo Bolsonaro ataca próprio partido e acusa Presidente da Câmara: ”Não aceitou”
O agora ex-eputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) atribuiu a decisão de sua cassação ao presidente da Casa, Hugo Motta (Republicanos-PB), e criticou… LEIA MAIS!






