
A influenciadora Bruna Biancardi reagiu em suas redes sociais sobre um suposto cancelamento da festa milionária da filha de Neymar, Mel. Após a web comentar que haveria uma grande festa de 1 ano da garota, Bruna veio através de suas redes desmentir o boato, afirmando que fizeram só um bolinho:
“Esqueceram de me convidar para esse evento. Gente, nunca houve nenhum planejamento de evento de aniversário por aqui, sempre foi só um bolinho… e hoje não fizemos nenhuma festa. Era apenas uma decoração em um canudo, simples assim. Desmentindo porque as coisas tomam outras proporções… Até show de fogos já inventaram kkk”, afirmou.
+Neta de Benedito Ruy Barbosa abre o coração em despedida emocionante ao autor: “Gratidão eterna”
CONFIRA:
A festa de 1 ano de Mel, filha caçula de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, foi uma comemoração simples e intimista realizada nos Estados Unidos. O aniversário da bebê aconteceu em julho de 2026, coincidindo com o período em que a família estava no país acompanhando a Copa do Mundo.
A celebração consistiu em um churrasco reservado na casa onde a família estava hospedada, com toda a decoração discreta inspirada em abelhas, fazendo referência direta ao nome “Mel”. Bruna também compartilhou fotos que mostravam docinhos tradicionais brasileiros (como brigadeiro), canudos personalizados com abelhinhas e as filhas brincando na piscina.
Comemoração do aniversário de Mel:
O pai da garota, Neymar Jr., veio às suas redes sociais para comemorar o primeiro ano da pequena: “1 ano de MEMEL. Parabéns meu amorzinho, que papai do céu te conceda muita saúde e alegria!!! Papai te ama, 04.”
JOGADOR DO BRASIL PEDE DESCULPAS APÓS PERDA
Um jogador da Seleção Brasileira veio em suas redes sociais para pedir desculpas ao…LEIA MAIS!





