
Na última terça-feira, 16 de setembro, a influenciadora digital Bruna Biancardi abriu o coração, de uma forma muito íntima, ao comentar sobre seu relacionamento com o jogador Neymar Jr. A famosa comentou sobre as idas e voltas que a relação teve e o amadurecimento que isso trouxe para eles.
Tudo começou quando Biancardi foi perguntada o que aprendeu sobre amor e parceria em meio as idas e vindas da relação, e ela não se esquivou e afirmou que se deixava levar muito pelos comentários de pessoas que não vivem a relação deles. Bruna assume que absolvia tudo. Mas tudo mudou quando aprendeu que tem que ouvir seu coração, a luta pela família e, agora, estão vivendo um novo momento de vida.
+ Neymar intriga seguidores ao anunciar viagem misteriosa com Bruna Biancardi
“Eu me deixava levar pelos comentários, pelas críticas das pessoas que não sabem e não vivem o nosso relacionamento. Eu acabava absorvendo isso, de certa forma. Mas aprendi que tinha que ouvir meu coração, fazer o que eu tinha que fazer pela minha família e, hoje, a gente vive uma nova fase”, iniciou ela em entrevista a revista ‘Crescer’, da Globo.
De acordo com a esposa de Neymar, a exposição do relacionamento deles atrapalhou um pouco os dois. Bruna afirmou que, convivendo com outras pessoas, percebeu que nenhum relacionamento é perfeito e que a única diferenta do dela para os outros é que o dela com Neymar é exposto. A influenciadora que aprenderam com os erros e, atualmente, estão felizes e com a família.
+ Bruna Biancardi revela como é sua convivência com a cunhada, Rafaella: “Foi difícil”
“Também percebi, convivendo com outras mulheres, que existem problemas em todos os relacionamentos. Nenhum relacionamento é perfeito. Tem fases, momentos… A diferença é que o meu é exposto – o que deixa tudo muito mais delicado. Mas o amor é a base de tudo. Aprendemos com os erros e, hoje, estamos aqui, felizes, com a nossa família”, completou Bruna Biancardi.
Confira:
BRUNA BIANCARDI ‘CHOCA’ AO FALAR SOBRE IRMÃ DE NEYMAR
No inicio de dezembro, Bruna Biancardi revelou como é sua convivência com a cunhada, Rafaella: “Foi difícil” (LEIA MAIS E ENTENDA!)






