Bruna Griphao acabou gerando muitos comentários na web nesta quarta-feira, 24 de maio. Isso devido ao fato de que, por meio do seu Instagram, a jovem anunciou que faz, sim, parte da comunidade LGBTQIA+.
A revelação aconteceu quando a jovem estava respondendo uma caixinha de perguntas. Na ocasião, uma internauta e seguidora de Bruna Griphao questionou a ex-BBB se ela é LGBTQIA+. Sem hesitar, a jovem compartilhou uma foto fazendo um joinha.
+ Bruna Griphao abre o jogo sobre relação com Gabriel Santana após suposto beijo
Rapidamente, a web reagiu a novidade sobre a influenciadora. “Mas pelo que sei, LGBTQIA+ não é apenas pessoas que tenham relações homoafetivas (como eu)… qualquer pessoa que seja heterossexual e defenda o direito de pessoas serem e expressarem o seu amor e quem são, também faz parte da comunidade, não?”, questionou um deles.
Outro, ainda, chegou a afirmar que, em sua opinião, participar da comunidade LGBTQIA+ era ‘moda’: “É a moda!! Esse mundo tá estranho! Valores invertidos. O certo é errado e o errado é o certo… Deus tenha misericórdia!”.
+ Após BBB, Bruna Griphao surpreende com mudança radical no visual: “Perfeita”
Bruna Griphao faz desabafo sobre Gabriel Fop
Recentemente, Bruna Griphao falou sobre relacionamento abusivo com o também ex-participante do BBB Gabriel Fop. Desse modo, deixou claro que possui ciência de que a relação foi horrível.
”Foi horrível. Meu mundo caiu. Fiquei paralisada e muito preocupada com a minha família e com as pessoas que eu amo. Pensei que as pessoas estavam sofrendo aqui fora por causa disso. Quando eu saí, tentei não assistir tantas coisas até para preservar a minha saúde mental. Procurei ouvir as pessoas que me amam e que apontaram onde eu tinha errado”, confessou.
+ ‘Mais Você’ apresenta nova música da ex-BBB Bruna Griphao e web reage: “Queimar”