Bruna Hamú abre o coração e revela sobre planos de nova gravidez

A atriz Bruna Hamú fez revelação emocionante sobre maternidade. Saiba mais!

Bruna Hamú / Instagram

Bruna Hamú e Júlio (Reprodução/Instagram)

Em meio a esses três anos afastada das telinhas, Bruna Hamú se dedicou esse período exclusivamente para o filho, Julio, hoje com 2 aninhos, fruto do seu relacionamento com o empresário Diego Moregola.

+ ‘A Fazenda 11’: Andréa Nóbrega protagoniza discussão com Tati Dias

+ Luisa Sonza faz desabafo suspeito sobre depressão na web

+ Silvio Santos planejava contrato com Reinaldo Gottino antes de ida para CNN Brasil

A gravidez inesperada, claro, promoveu mudanças radicais na vida da estrela global. Em entrevista concedida ao portal Gshow, Bruna relembrou das dificuldades nos primeiros meses após o nascimento do primogênito. “Já senti culpa por não encontrar a magia que dizem. No primeiro mês, chorei por três semanas seguidas. Os hormônios enlouquecem e até você entender o que está acontecendo, leva tempo“, confessa.

“Sempre fui independente, fazia as minhas coisas, trabalhava, viajava… e, de repente, estava com um bebê completamente dependente de mim, que não me deixava dormir, tomar banho e nem escovar os dentes (risos). Esta parte difícil ninguém te conta. Só se ouve dizer que é tudo muito mágico. Sentia até culpa por não enxergar esta beleza toda. A maternidade real não é esta magia. Tem todo um lado emocional que bate”, continua.

Com muitos aprendizados, a Joana da novela ‘A Dona do Pedaço’ ainda contou acerca da relação com o marido sobre a educação do filho. “Dizem que filho une o casal, mas não é bem assim. Quando se tem uma relação sólida, os dois têm muita segurança do que querem, um filho é uma benção gigantesca. Mas é preciso muita paciência e conversa. A relação fica sim, abalada. Não existe mais a mesma disponibilidade e energia de antes”, explica.

Beirando os 30, Bruna Hamú não escondeu ao revelar que planeja engravidar novamente e dar um novo irmãozinho ao bebezinho, ainda que no momento agora seu foco maior é de volta à TV. “Quero dar um irmão para o Julio. Tenho uma irmã, a Natália, que acho fundamental na minha vida. Quando a gente era mais nova, brigávamos muito, mas hoje em dia não. É bom saber que sempre terá alguém por perto quando precisar e nos apoiar. Se eu pudesse, já teria outro bebê para ir criando junto de uma vez. A função é uma só, mas vou trabalhar primeiro. A minha prioridade agora é a carreira”, afirma.

Volta para as novelas

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a atriz revelou sobre as expectativas acerca dos mistérios em torno do suposto parentesco entre o seu papel e a mocinha vivida por Juliana Paes em ‘A Dona do Pedaço’. Afastada das telinhas há quase três anos, seu último trabalho justamente no horário nobre, na fracassada ‘A Lei do Amor’, de 2016, Bruna não escondeu sua surpresa diante do convite para integrar no time estrelar da obra de Walcyr Carrasco. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.