Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram Stories)
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram Stories)

Nesta última sexta-feira (03), o jogador Neymar resolveu expor a sua namorada, Bruna Marquezine, compartilhando em seu Stories, no Instagram, um vídeo onde a jovem aparece seminua.

No vídeo, Bruna usa uma toalha comprida, para cobrir o seu corpo, na tentativa de realizar um truque de mágica, onde do nada, ela sumiria. Na ocasião, Marquezine avisou ao amado que iria sumir. Ela então largou a toalha, e correu, desaparecendo do vídeo.

Assista abaixo!

No Stories seguinte, Neymar exibe uma conversa que teve com Marquezine, após a divulgação do vídeo. “Gostou dos meus stories?”, perguntou ele. “Neymar Jr. Você me postou “FAZENDO MÁGICA””?! HAHAHAHAHHAHA”, respondeu a atriz.

“Aff eu vou te bater. Não vou te bater. E nem dá. Mas eu vou te expor ano que vem”, disse a jovem. “Que isso?… rancorosa?”, escreveu Neymar. “Muaaaahahaha. Me aguarde”, finalizou a artista.

Confira na imagem a seguir!

Conversa do casal Brumar - Reprodução/Instagram
Conversa do casal Brumar – Reprodução/Instagram

Novo visual

Em seu Instagram, o jogador Neymar exibiu o novo visual de Bruna após a sua participação na novela “Deus Salve o Rei”. A intenção do craque do Paris Saint-Germain, era mostrar o look da namorada para o casamento em que eles foram no último sábado (28), mas, acabou também revelando o novo corte da morena…Veja!

Click Raro

Neymar (Reprodução/Instagram)
Neymar (Reprodução/Instagram)

Recentemente, aconteceu o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., que contou com a presença de diversos artistas, entre eles, claro, a da atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar.

Na ocasião, o jogador do Paris Saint-Germain, foi clicado com os sogros, pais da atriz global. Após a divulgado do click raro, a internet foi à loucura. No click, Neymar aparece com a mãe e o pai de Marquezine, abraçados e sorridentes…Veja!

Leia também:

Prestes a completar 23 anos, Bruna Marquezine fala sobre os seus desejos





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here