segunda-feira, 23 de maio de 2022

Últimas

Bruna Marquezine desabafa após ser acusada de ‘desejar a morte’ de Arthur Aguiar

Atriz foi acusada de 'ter desejado a morte do participante do BBB22'

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Marquezine e Arthur Aguiar
Bruna Marquezine e Arthur Aguiar (Foto: Montagem Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A atriz Bruna Marquezine acabou se envolvendo numa polêmica daquelas com Arthur Aguiar, neste último final de semana. Sendo assim, após Maíra Cardi ameaçar tornar público alguns segredos da contratada da Netflix, ela veio á publico e desmentiu nas redes sociais uma fake news de uma fã do participante do “BBB22”.

Dessa forma, após uma admiradora de Arthur Aguiar declarar em seu perfil no Twitter, que Bruna Marquezine teria desejado a morte de seu ídolo, ela logo rasgou o verbo e ameaçou a internauta de processo. “Que ridículo Bruna Marquezine dizer que queria que o Arthur comesse pão e morresse“, iniciou a internauta.

+Maíra Cardi surpreende e ameaça Bruna Marquezine: “Pagar pelo meu silêncio”

- Continua após o anúncio -

No entanto, ela seguiu: “Depois de tantas mortes com a pandemia, você por capricho ter coragem de uma fala tão infeliz. Você é exemplo para falar do outro? Depois que artistas começaram a se intrometer, estragaram o reality”, escreveu a fã de Arthur Aguiar.

Mais sobre a matéria de Bruna Marquezine

Sendo assim, por sua vez, a atriz rebateu com maestria o comentário e desabafou: “A senhora vai continuar?”, começou. “Ninguém é superior a ninguém. E eu tô ótima. Graças a Deus nunca estive melhor. Só tô entendendo se o processo vai ser necessário mesmo”, prosseguiu.

- Continua após o anúncio -

+Lexa desabafa após revelar infidelidades de Arthur Aguiar para Maíra Cardi

Em suma, após receber a resposta de Bruna Marquezine, a internauta acabou excluindo de seu perfil a publicação. “Minha senhora, espalhar fake news é crime tá?! O print tá dado. Me avisa se quiser uma indicação de terapeuta. Passar bem. Eu amo que as malucas desocupadas apagam na hora com medo do processo, né?! Kkkk é isso mesmo!”, completou a atriz. Vale pontuar que, as informações acima, são do portal EM OFF!

Além disso, ainda destacamos que, Bruna Marquezine não comentou sobre a polêmica envolvendo seu nome com o de Maíra Cardi. Por sinal, Maíra chegou a dizer que seria ‘brincadeira’ a polêmica do ‘telhado de vidro da atriz’, mas, até agora a polêmica segue aberta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos