fbpx

Bruna Marquezine desativa perfil no Twitter e retorna após algumas horas: “Dei show de impulsividade”

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Marquezine/ Instagram
Bruna Marquezine/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Mais uma polêmica para atriz Bruna Marquezine. A atriz acabou desativando sua conta no Twitter no final da noite de sábado (13) , após se envolver em mais uma confusão na web, mas retornou a plataforma algumas depois.

Bruna Marquezine surge em clique ao lado de Enzo Celulari

A confusão toda se deu por que Bruna apareceu em algumas fotos sem máscara, durante uma viagem. As pessoas caíram em cima da atriz, já que estamos em um dos piores momentos da pandemia no país, e ela exerce grande influência entre as pessoas. A atriz chegou a responder as críticas, “Em nenhuma dessas ocasiões, eu fiquei em algum ambiente fechado com mais de 10 pessoas. 98% das vezes essas pessoas eram as mesmas. O que vocês consideram aglomeração. Eu juro para você que um set de filmagem é infinitamente mais movimentado do que isso, mas tudo bem né?”, escreveu ela.

- Continua após o anúncio -

Após isso, Marquezine começou a ser atacada nas redes sociais, por ter ido viajar no réveillon enquanto seu pai estava internado. A atriz não aguentou as ofensas e respondeu, “Saiu uma foto minha sem máscara e você começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime”, escreveu ela.

Após isso a atriz desativou seu perfil no Twitter, apagou as mensagens que tinha escrito e retornou um tempo depois se desculpando, “É… dei show de impulsividade… Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis”, declarou ela.

- Continua após o anúncio -

Bruna Marquezine e Felipe Neto são alvos de queixa-crime de filho de Bolsonaro

A internet toda começou a cair em cima da atriz, e ainda chegaram a compartilhar fotos onde ela aparece sorrindo ao lado dos amigos. As pessoas criticaram muito ela por ter ido curtir o final do ano ao lado dos seus amigos, enquanto o pai estava internado.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos