Bruna Marquezine será processada por youtuber; Saiba mais

A youtuber não gostou nada de um comentário feito pela atriz.
Bruna Marquezine (Foto: Instagram)

A atriz Bruna Marquezine será processada. O motivo? Um comentário sincero que ela fez em um post no Twitter.

Quem vai mover o processo contra a artista é a youtuber Francis Simas, que é conhecida por falar abertamente sobre vários assuntos relacionados a casos de machismo, feminismo e relacionamentos íntimos.

E foi durante um vídeo da youtuber que comentava sobre “ser corna e traída”, que Marquezine acabou comentando.

“Tá rindo porque ela é corna? É corna, mas dorme com ele todos os dias. Dirige o carro dele. Frequenta a casa da família dele. Viajam juntos. Tem projetos, sonhos, alegrias, tristeza. Mas enfrentam juntos”, diz a mulher no vídeo. “Aprenda gata. Um homem, uma mulher trai sim. Trai por carência, por insegurança, por vingança, por necessidade fisiológica”, complementa.

“Ah pronto. A cara nem arde, né?!”, escreveu a global.

O vídeo que já havia viralizado ganhou ainda mais repercussão após o comentário da atriz, e Francis passou a receber vários comentários negativos.

O processo

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sonia Abrão, Francis Simas vai processar Bruna Marquezine e levará o comentário da atriz à Justiça, já que ela deixou de opinar sobre o que estava sendo dito, mas deu sua opinião sobre quem estava dizendo. Isso configura um ataque à honra”.

Ainda segundo o jornalista, a youtuber ficou chateada com a mensagens da atriz porque ela era muito fã global, e acabou ficando decepcionada,além disso, em outro momento ela disse que Marquezine é “muito nova e uma criança” e que vai processá-la “para ela parar de falar tudo o que quer”.

Francis Simas declarou: Estou me sentindo completamente difamada, está atingindo minha família, meus filhos e estou sendo atacada. Tudo o que precisa ser feito nas áreas criminais e cíveis”.

Bruna Marquezine curte festival na Califórnia e look chama atenção

Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine está na Califórnia, nós Estados Unidos, e nesta última sexta-feira (19), aproveitou para curtir os últimos dias do festival de música e cultura, Coachella.

Através da função Stories do Instagram, a atriz mostrou o seu look para o Coachella. Ela estava com uma calça e jaqueta pink neon, um top branco decotado e brincos de argola e pelúcia. Já no cabelo, Bruna preferiu fazer dois minicoques… Confira o visual!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.