Bruna Marquezine emociona ao celebrar nova conquista na carreira: “Senti uma necessidade”

Bruna Marquezine celebra nova conquista na carreira, e promoveu emoção com declaração. Veja!
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Afastada das telinhas há um tempo considerável, Bruna Marquezine decidiu se arriscar ao investir num novo passo na carreira, desta vez, passando das telinhas para as telonas. Isso porquê, ela poderá ser vista em breve nos cinemas com o seu primeiro filme, ‘Vou Nadar Até Você’.

Em declaração emocionante, a estrela global celebrou o feito neste domingo (18), em meio a um depoimento emocionante acerca da experiência única de atuar num longa, por meio do Instagram. “Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo. Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável”, afirmou.

Ela, que recentemente anunciou uma grande novidade sobre seu futuro na carreira, contou mais detalhes acerca do filme. “Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente”.

Por fim, Marquezine afirmou, emocionada e grata: ““Vou nadar até você” é um filme de sutilezas, de beleza estética única. É o resultado do trabalho de uma equipe com muita vontade de fazer arte. Agradeço imensamente a todos que caminharam e/ou nadaram do meu lado nessa aventura. Que bom que chegou a hora de compartilhar essa história e que grande honra fazê-lo no 47° Festival de Cinema de Gramado!”.

Pressão sobre futuro dentro da Globo

Não é mais surpresa para ninguém de que Bruna Marquezine é um dos maiores sucessos da atual geração de atores da Globo. Sucesso não só nas telinhas como também nas redes sociais, ela tomou uma grande decisão na sua vida há pouco mais de um mês.

No entanto, as atitudes tomadas pela artista têm gerado um incômodo, e, de acordo com informações do portal Notícias da TV, Marquezine sofreu alerta da direção do canal carioca, a fim de que ela foque mais na carreira de atriz e deixe de lado o mundo das celebridades, no qual ela rende vários momentos e burburinhos na web. Segundo consta na nota, foi apurado que Bruna descobriu o incômodo da casa durante uma conversa que teve com diretores e produtores de elenco. Confira detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.