fbpx

Bruna Marquezine fala sobre look polêmico usado no casamento de Marina Ruy Barbosa

-

Comente

Veja também

Em clima de incertezas com a RedeTV, Luciana Gimenez grava na Globo

Devido a impasses em sua renovação de contrato com a RedeTV!, Luciana Gimenez resolveu estudar possibilidades de acordos com outras emissoras. Será que a Globo é uma delas? Saiba de tudo aqui em seu Área VIP!

Ao vivo, Ana Maria Braga usa fala de presidente Jair Bolsonaro e ironiza: ”Estamos vivendo um mimimi, né?”

Na manhã desta segunda-feira (08), Ana Maria Braga resolveu alfinetar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido) ao relembrar uma fala polêmica do chefe e estado.

Pais de Marcos Mion são vacinados e apresentador vibra em vídeo emocionante: ”Vacina é vida”

Na tarde desta segunda-feira (08), o apresentador Marcos Mion emocionou seus seguidores ao compartilhar um vídeo de seus pais após vacina.

Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram) 

Bruna Marquezine finalmente falou sobre o look polêmico que usou no casamento de Marina Ruy Barbosa! A atriz virou assunto nas redes sociais ao apostar em um vestido midi da Dior com jaqueta de couro e óculos escuros.

Muitos internautas afirmaram que a combinação não foi boa e, tão pouco, adequada para um casamento luxuoso. Quase duas semanas depois do evento, a estrela garantiu que não acompanhou a chuva de críticas e que adorou sua produção feita pela stylist  Patrícia Zuffa.

“Eu nem ligo para essas repercussões, não acompanho nada, de coração. Mas se a gente ficar ligando pra opinião dos outros a gente se afasta de quem a gente é.  Eu não me visto pra agradar as pessoas. A gente tem que se vestir para se sentir bem. Porque não posso experimentar coisas novas? Porque não posso vestir o que eu quero? Porque eu tenho que vestir o que vai agradar a maioria?”, explicou a artista, segundo informações da revista “Caras”.

A vilã da próxima novela das 19h, “Deus Salve o Rei”, também contou que está vivendo uma fase de autodescobrimento, por isso tem ousado mais nos looks, sem medo da repercussão negativa.

“Se eu ligar pra opinião dos outros eu vou me limitar e me afastar de quem eu sou. Eu estou me descobrindo, descobrindo a mulher que eu sou e uma das formas de me descobrir é a através da moda”, finalizou a gata.

De acordo com o jornal “Extra”, o vestido em degradê cinza da grife italiana custou cerca de R$ 44 mil e Marquezine fez questão de pagar o valor na peça, que nem era exclusiva.

Confira mais detalhes do vestido!

@brumarquezine ?#mxwedding

A post shared by Patricia Zuffa (@patriciazuffa) on

@dior ? #MXWEDDING ?

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Leia também: Apresentador posa com Bruna Marquezine e diz que Neymar “está bem na fita”

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos