Bruna Marquezine faz doação para reformar orfanato, afirma colunista

A atriz financiou a construção de um berçário e também a construção de uma brinquedoteca.
Bruna Marquezine / Instagram

Boa ação! A atriz Bruna Marquezine é bastante envolvida em causas sociais, tanto que ela já mostrou em suas redes sociais uma viagem missionária que fez, além também de ser engajada em projetos com pessoas refugiadas.

Mas sua ajuda não para por ai, e a artista decidiu doar uma boa quantia para ajudar a reformar um orfanato, que fica localizado no Rio de Janeiro.

Fábio Assunção celebra doação de dinheiro arrecadado com música em seu nome para ONGs

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, Bruna Marquezine doou cerca de R$120 mil reais para financiar a reforma de uma área de berçário para 30 recém-nascidos e além disso, ela também pagou para que fosse construído uma nova brinquedoteca no lugar.

Ainda de acordo com as informações do colunista, a atriz já ajudava essa mesma instituição há anos, e o orfanato atualmente estava organizando almoços beneficentes para conseguir arrecadar o dinheiro para bancar a reforma do local, mas ainda estavam longe de conseguir a quantia para alcançar o objetivo.

Ao saber das dificuldades que o orfanato estava passando, a atriz resolveu pagar do próprio bolso as novas instalações. O colunista ainda contou durante o programa de Sonia Abrão, que a informação do gesto de Marquezine veio de conhecidos em comum da atriz global, que não é de expor na mídia suas ações sociais.

Bruna Marquezine detona haters: “Fã incubado”

Recentemente quem também fez uma boa ação foi o cantor sertanejo Gusttavo lima. Ele ficou encantado ao ver um catador de latinhas com cachorrinho no colo pedindo dinheiro, e demonstrou toda a sua humildade ao abaixar o vidro, e chamar o rapaz para oferecer uma ajuda.

“Esse aí que é companheiro, aí rapaz. Aí é companheiro. Aí sim! Ó! Ah muleque! É Nós. Tudo bom, beleza, cara. Vou te ajudar, vou encostar ali e vou te ajudar”, disse ele, que deu R$ 100 para o homem.

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.