Bruna Marquezine faz revelação: “achei que era assexual”

Bruna Marquezine fez algumas revelações sobre sua sexualidade no podcast “Quem Pode Pod”.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Marquezine (Foto: Instagram/ Reprodução Bruna Marquezine)
Bruna Marquezine (Foto: Instagram/ Reprodução Bruna Marquezine)

A atriz Bruna Marquezine participou nesta terça-feira, 13, do Quem Pode, Pod, um podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. O Podcast tem sido assunto nas redes sociais, pois, tem entrevistado grandes nomes como: Bianca Andrade, Eliana, João Vicente e Juliette. Durante as entrevistas algumas falas repercutiram e até foram assunto para vários memes no Instagram.

- Continua após o anúncio -

Dessa vez a entrevistada Bruna Marquezine acabou fazendo uma revelação sobre sua sexualidade e chocou algumas pessoas que assistiram ao programa. Numa conversa com muito bom humor, a atriz também mencionou o termo viral “Noronhe-se” e o “Surubão de Noronha”.

+ Bruna Marquezine fala sobre as comparações com Dua Lipa

Bruna Marquezine faz revelações sobre sua sexualidade

Ao ser questionada sobre a polêmica envolvendo o “Surubão” em Noronha, Bruna respondeu que tudo não passou de fakes news, e que na época a atriz não gostava de ter relações sexuais. “Tive essa fase em que achei que era assexual. Lembro que a Manu Gavassi um dia falou que sexo é superestimado. Não é isso tudo. E eu entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar”, disse Bruna Marquezine.

- Continua após o anúncio -

Entretanto, após o comentário ela acabou dizendo que tudo não passava de uma fase, e após um tempo e muita terapia, ela entendeu a importância e se sentiu mais à vontade com o assunto. A famosa também revelou que sente dificuldades em encontrar um parceiro, por causa de sua fama. “Tenho preguiça do início, do joguinho. A pessoa não vem se relacionar com você, ela se relaciona com a imagem. Às vezes você olha para o cara e percebe que ele tá interessado na imagem e você perde o tesão” desabafou a atriz.

+ Ex de Neymar, Bruna Biancardi fala sobre rivalidade com Bruna Marquezine

- Continua após o anúncio -

Atriz começa carreira no cinema internacional 

Bruna Marquezine foi contratada para atuar no cinema internacional, o filme é do “Besouro Azul”, uma produção inspirada nos quadrinhos da DC Comics. Quando questionada sobre o aprendizado fora do país e toda experiência filmando, a famosa respondeu:

“Foi maravilhoso! Foi uma honra, uma alegria e uma experiência incrível. Foi uma honra gigantesca, um aprendizado enorme. Aprendi bastante e cresci muito nesses três, quase quatro meses lá de filmagem, cresci muito profissionalmente e como pessoa também. É uma experiência que exige muito, algo muito diferente do que eu tinha vivido e foi uma imersão“, contou.

Colaborou: Ellen Alves

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!