MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Bruna Marquezine não suporta o que vê de seus pais e desaba em lágrimas

Bruna Marquezine ficou emocionada com uma homenagem preparada pelos seus pais diante da estreia do filme no qual participa.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Marquezine (Foto: Instagram)

Bruna Marquezine surpreendeu seus seguidores na última terça-feira (1º) ao surgir chorando em seus perfis nas redes sociais. O motivo? Uma homenagem especial de seus pais, Neide e Telmo, que deixaram a timidez de lado para parabenizar publicamente a filha pela estreia do filme Besouro Azul.

- Continua após o anúncio -

No longa-metragem, a atriz brasileira interpreta o papel de Jenny Kord, um desafio que deixou seus pais cheios de expectativas. Os depoimentos foram prestados a uma página de fãs da modelo nas redes sociais, onde os genitores da atriz expressaram seus melhores votos para a participação de Bruna Marquezine.

“Tenho certeza que a Jenny vai ser um grande sucesso. Eu estou ansiosa. Estamos há um ano esperando pela Jenny, pelo Blue Beetle”, disse Neide, a mãe da atriz, com um brilho nos olhos. Na sequência, ela convidou o público a acompanhar o filme, demonstrando convicção de que o resultado final levará encantamento às pessoas, dada a dedicação e o carinho com o qual o filme foi produzido.

Empresária de Bruna Marquezine enfrenta momento tenso em voo com atriz: “Mais próximo que cheguei da morte”

- Continua após o anúncio -

A surpresa maior veio quando os depoimentos prestados pelos pais foram parar ao conhecimento de Bruna Marquezine. A atriz, que até então não fazia ideia do vídeo que eles haviam gravado para o perfil de fãs nas redes sociais, não conseguiu segurar a emoção. Por meio de seu perfil no Twitter, a influenciadora digital apareceu chorando, dizendo que os fãs pegaram pesado com a linda homenagem que prepararam.

João Guilherme surge com Bruna Marquezine após rumores de affair

- Continua após o anúncio -

Além disso, a jovem quis saber como os internautas conseguiram chamar os seus pais para a entrevista, tendo em vista o pavor que eles têm das aparições públicas. “Como vocês fizeram para eles falarem? Os dois detestam aparecer”, questionou aos fãs responsáveis pela organização da homenagem.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!