Bruna Marquezine revela perrengue com vestido do MET Gala

A atriz ainda revelou os bastidores do encontro com os famosos no evento

-

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine – Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine revelou detalhes inéditos, na madrugada desta quarta-feira, 12 de junho, sobre a sua participação no MET Gala. Em entrevista, a artista revelou os perrengues que passou com o vestido que estava usando no evento e ainda falou do encontro com os famosos internacionais.

- Continua após o anúncio -

Bruna Marquezine participou do MET Gala pela primeira vez em 2024 e se tornou a terceira atriz brasileira a estar no baile na história. Em entrevista ao podcast ‘Famosos Conselhos’, de Mica Rocha, ela contou que pediu para que o corset, que fazia parte do vestido, fosse apertado ao máximo. “Não dava para respirar. Eu mandei apertar tudo que dava, tudo que tinha“, confessou.

+ Assumidos? Bruna Marquezine surge coladinha com João Guilherme em desfile

Ainda sobre o vestido, a beldade revelou que a peça tinha uma estrutura com um tecido rígido, que começou a machucar sua pele. “Ele tava me cortando. Por fora, olha como ela tá linda. Por dentro, tinha um corset que me dividia no meio e um tecido muito grosso que me cortava“, declarou ela, que foi alertada pelo maquiador que os cortes poderiam começar a sangrar durante o evento. “Aí enrolaram aquela fita de peito (fita adesiva) na minha perna“, completou.

Bruna Marquezine revela bastidores do MET Gala

Na sequência do papo, ela comentou sobre a sua interação com os famosos, nos bastidores do MET Gala. Ela ainda contou que foi elogiada por Chris Hemsworth, que vive o herói Thor nos cinemas. “Ele era o mais simpático, começou a puxar assunto: e que vestido legal, o mais original até agora, o seu é o meu preferido“, lembrou.

- Continua após o anúncio -

+ Bruna Marquezine abandona entrevista ao ser questionada sobre João Guilherme

Em seguida, ela contou que virou amiga de Zendaya: “A Zendaya não tava na escala, porque ela foi trocar de roupa. Mas eu fui na mesa dela, tomei coragem, bebi e fui. E aí que a gente é amiga“, brincou.

Assista:

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias