Bruna Marquezine / Instagram
Bruna Marquezine / Instagram

Bruna Marquezine continua em Nova York, de onde vem compartilhando fotos com seus seguidores no Instagram e também alguns vídeos, só que ela surpreendeu a todos a mostrar o quanto estava sofrendo por causa de uma festinha de aniversário da irmã, aqui no Brasil.

Luana teve uma festa antecipada de aniversário, com direito a comida japonesa e fez muita farra com os amigos. “Minha irmã está comemorando o aniversário adiantado e olha isso, eu salivando aqui“, comentou a atriz.

Primeiro, Bruna mostrou a mesa repleta de pratos deliciosos e brincou: “Socorro! Isso não se faz, maldade“.

Veja o vídeo:

Luana Marquezine, cunhada de Neymar, comemorou seu aniversário de 16 anos no Rio de Janeiro e Bruna participou a distância, ficando com água na boca e um desejo enorme de abraçar a irmã.

A caçula teve uma festa com muito sushi, o favorito de Bruna Marquezine, que mostrou aos seguidores a mesa farta e a alegria dos convidados.

Falsa loira

Bruna agitou a web ao aparecer loira e causou espanto até no jogador Neymar, que ficou surpreso com a mudança radical, mas depois a atriz confessou que era tudo de mentirinha, pois se tratava de uma peruca.

O cabelo castanho da atriz permaneceu intacto, enquanto ela dividiu a opinião dos fãs, com uns preferindo o loiro e outros querendo que ela voltasse ao look original.

Ela aproveitou seu momento de ‘loira’ para ver se é verdade o que dizem, que ‘as loiras se divertem bem mais’.

View this post on Instagram

They say blondes have more fun. Let’s see.

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Veja também:

Neymar fica chocado ao ver Bruna Marquezine loira – Assista ao vídeo!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here