Bruna Marquezine revela que fará pausa na carreira

A atriz explicou o motivo da pausa .
Bruna Marquezine / Instagram

Bruna Marquezine atua desde pequenininha, e sempre fez muito sucesso na televisão. Quem não se lembra dela interpretando Salete, na novela ‘Mulheres Apaixonadas’? Com o passar dos anos, ela foi ganhando cada vez mais destaque e o seu último trabalha foi a rainha Catarina de ‘Deus Salve o Rei’, em 2018.

Sempre muito disputada pelos autores, a atriz revelou em entrevista ao blog “Garotas Estúpidas”, que vai dar uma pausa na carreira. No entanto, o descanso das telinhas será para que possa estudar e se aprimorar na profissão. Nos últimos anos ela acabou emendando um trabalho no outro, protagonizado ‘Em Família’ (2014), ‘I Love Paraisópolis’ (2015) e o seriado ‘Nada Será como Antes’ (2016).

“Eu fiquei de 3 à 4 anos sem tirar férias, e realmente é o que me faz mal. Eu preciso desse momento de reciclagem”, explicou.

Marquezine contou que pretende viajar para estudar em Los Angeles, nos Estados Unidos, e ficará pelo menos três meses fora, mas ainda não sabe ao certo. “Eu preciso disso, eu comecei muito cedo, tudo que eu aprendi foi na prática […] Eu acredito que vai ser uma forma de me reencontrar”.

Ela, vale dizer, estava cotada para fazer uma novela esse ano, no entanto, acabou sendo vetada pela Globo.

Bruna restringe os comentários das redes sociais e explica o motivo

A atriz Bruna Marquezine bateu um papo com seus seguidores no Twitter, e acabou sendo questionada pelos fãs sobre quando vai voltar a liberar os comentários no Instagram.

Sempre muito sincera, a artista falou sobre a decisão de bloquear a função da rede social e também contou como aprendeu a lidar com algumas situações desagradáveis.

“Quando você vai desbloquear os comentários do seu Insta?”, questionou a fã. “Não pretendo desbloquear, não”, respondeu ela. Marquezine explicou o motivo da restrição. Veja!

Festa surpresa

Feliz aniversário! Telmo Maia, pai da atriz Bruna Marquezine, completou 53 anos de vida. E para celebrar a data, ela reuniu os amigos e familiares e organizou uma festa surpresa para o patriarca da família.

A celebração aconteceu após uma célula da igreja que Marquezine frequenta e faz toda semana em sua mansão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No vídeo a global surgiu com um bolo e todos cantaram o ‘Parabéns da Xuxa’, em seguida o paizão apagou as velhinhas. Confira o vídeo!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.