Deus Salve o Rei - Catarina morre (Reprodução/TV Globo)
Deus Salve o Rei – Catarina morre (Reprodução/TV Globo)

Nesta segunda-feira (30), chegou ao fim a trama das sete da Rede Globo, ‘Deus Salve o Rei‘.

Bruna Marquezine que interpretou a vilã Catarina, postou em seu Instagram, um texto onde faz um agradecimento e também diz que “não se arrepende de nada e faria tudo exatamente igual”, em referência à última fala de sua personagem antes de morrer enforcada. Vale lembrar, que Marquezine recebeu muitas criticas, por sua personagem.

Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você. E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além!  E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada. FARIA TUDO EXATAMENTE IGUAL! @deussalveorei #deussalveorei #catarina“, escreveu Bruna.

Deslize para ver as imagens – Aperte o play:

Famosos parabenizam Bruna

Nos comentários do post, a morena foi parabenizada por muitos famosos como Selton Mello, Bia Arantes, Juliana Paes, Flavia Alessandra, Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann, entre outros como Preta Gil: “Você me emocionou, me fez sentir raiva, me fez rir! Você arrasou demais! Sua Catarina foi impecável! Parabéns!”, escreveu a cantora.

Catarina morre enforcada

Deus Salve o Rei - Catarina presa (Globo/Cesar Alves)
Deus Salve o Rei – Catarina presa (Globo/Cesar Alves)

Em Deus Salve o Rei’, no último capítulo, que foi ao ar ontem (30), Cat caminha para o local onde cumprirá sua pena: ser enforcada. Altiva, dá suas últimas palavras: “A única coisa que eu quero dizer… É que não me arrependo de nada. Eu faria tudo de novo.”…Leia mais!

Veja também:

Bruna Marquezine realiza festão para comemorar 23 anos





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here