Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução
Bruna Marquezine – Instagram/Reprodução

A atriz e modelo Bruna Marquezine acabou brigando com um de seus seguidores na noite desta quarta-feira (26) após ser acusada de curtir um post no Twitter, contra o ex-namorado e jogador de futebol, Neymar Jr. 

“Eu só tenho uma dúvida, do fundo do meu coração, você pede tanto empatia, e aplaude umas atitudes tão divergentes ao que prega, me explica como isso funciona? Assim, isso é no mínimo dúbio, porque não dá pra pedir paz e curtir comentários depreciando alguém”, disse o seguidor.

Bruna, então, se defendeu das acusações: “Qual comentário que eu curti dessa vez? Pelo amor de Deus”.

O seguidor, então, continuou: “Das duas uma, ou você curte sem ler o conceito inserido ou eu não sei dizer o que acontece. Só pra te explicar, esses comentários feitos sobre seu ex por uma das suas seguidoras que só faz isso inclusive, chama de radiação, de manco, de mil e uma coisas e tem seus aplausos”.

“E eu não iria ler nada, porque eu curti UM MEME. Parem de criar coisa onde não tem. Superem. Vão comer, orar, ler um livro, ouvir música, sair, viver, achar outra pessoa pra implicar… mas me deixa”, continuou Bruna, explicando o que aconteceu, de fato.

O seguidor, sem se cansar, continuou: “Você leu o conteúdo no qual ela postou esse meme? Essa é a pergunta”.

A atriz, se irritou e terminou: “Meu anjo, eu curti esse Tweet. Ponto. Não vou desenhar pra você”.

Veja: 

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Barrada 

Conhece aquele ditado: A lei é para todos? Pois é, às vezes pode acontecer algumas injustiças, é verdade, mas, em suma, não importa quem você seja, o cargo que você ocupa, você é um cidadão como qualquer outro. A atriz Bruna Marquezine é uma prova disso: ela foi parada pela polícia em um aeroporto na França.

O momento foi registrado por uma amiga de Bruna Marquezine, que está acompanhando ela na viagem. Em um vídeo, compartilhado na ferramenta stories de seu Instagram, ela brinca com a situação… Leia mais! 

Veja também:

Na França, Bruna Marquezine dispara: “Comendo queijo mas pensando na canjica”



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here