Bruna Marquezine se manifesta após ataques de extremistas bolsonaristas: “Tem muito idiota”

Atriz se revoltou com extremistas depredando prédios em na capital federal

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)

Bruna Marquezine se manifestou após os ataques de bolsonaristas extremistas ao Congresso Nacional, STF e Palácio do Planalto, em Brasília, em que depredaram os prédios neste domingo (8). Por meio dos Stories do Instagram, a famosa deu uma alfinetada nos manifestantes: ”Tem muito idiota nesse mundo”, dizia a imagem compartilhada pela atriz nos Stories do Instagram.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, o presidente da república, Luis Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), decretou hoje a intervenção federal no Distrito Federal até 31 de janeiro. “Vamos descobrir quem são os financiadores desses vândalos que foram a Brasília e todos eles pagarão com a força da lei”, disse Lula em comunicado à imprensa.

+ Bruna Marquezine expõe vida ‘íntima’ e Neymar dispara: “continue”

Mais sobre Bruna Marquezine

Vale lembrar que Bruna entrou em uma briga com Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro. Isso aconteceu após Michelle chamar a a atriz internacional de ”feia e vulgar” ao usar um look da marca Balenciaga.

- Continua após o anúncio -

Em contrapartida, Marquezine curtiu um tuíte que deu o que falar nas redes sociais. ”Bruna Marquezine percebeu que a cuidadora de idosos tava tentando desviar a atenção de mais um escândalo de rachadinha e respondeu mostrando a notícia. Além de linda é muito esperta!”, dizia o tuíte curtido pela artista. Ela chegou a rebater a declaração da ex-primeira-dama.

“A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram”, disse Bruna. “Meu sonho de princesa é ter um presidente e uma primeira-dama que não insultem ou desrespeitem os cidadãos. É pedir muito? #fazoL”, encerrou.

- Continua após o anúncio -
Bruna Marquezine se pronuncia após ataques antidemocráticos (Foto: Stories do Instagram)

+ Bruna Marquezine exibe nova tatuagem e Neymar dispara: “obrigado”

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!