Bruna Marquezine se revolta após passar perrengue no aeroporto: “Nunca mais”

A atriz Bruna Marquezine não gostou nada do que aconteceu na manhã desta quarta-feira (17); entenda!
Bruna Marquezine /Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (17), para fazer um verdadeiro desabafo. A morena, que recentemente foi flagrada com um modelo, ex-namorado de uma socialite, ficou revoltada após passar um perrengue com uma companhia aérea.

Bruna Marquezine afirmou que nunca mais vai confira nos serviços da empresa: “Eu nunca mais vou voar com a Delta de novo. Essa é a terceira experiência terrível que tenho com eles em um mês”.

Em seguida, ela explicou o perrengue: “O voo era às 23h23. De ontem. Quando já estávamos na pista, um problema mecânico dentro da cabine foi detectado. Falaram que consertariam provavelmente até às 02h. Pediram para que todos saíssem da aeronave. Depois de um bom tempo, veio a notícia d que o problema tinha sido resolvido, mas o horário dos pilotos tinha excedido e teríamos que esperar por outros pilotos”.

Não parou por aí: “O vôo foi adiado para as 09h. Quem não quisesse remarcar o vôo, poderia pegar um voucher para ir para um hotel, sem as suas malas, mas precisaria estar no aeroporto antes das 07h. Já eram quase 04h da manhã, então a maioria dos passageiros escolheu ficar no aeroporto. Às 06h nos informaram que o vôo foi adiado novamente e só sairá às 11h. Estamos torcendo para que não atrase ainda mais”, finalizou Bruna.

Veja:

Bruna Marquezine /Reprodução Instagram

Intimidade exposta

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada desta sexta-feira (12), que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

A atriz, através da ferramenta stories de seu Instagram, estava conversando com os fãs. Veja o que rolou!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.