A ex-garota de programa e influenciadora, Bruna Surfistinha, usou as redes sociais, nesta última quinta-feira, 12 de outubro, para revelar detalhes de como foi o parto da gêmeas, Elis e Maria, que nasceram em setembro de 2021. Sendo assim, a beldade ainda falou que as meninas vieram ao mundo após uma gravidez que, para ela, passou voando.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Bruna Surfistinha contou: “Foi tudo muito rápido. A chegada delas em 3 meses de relacionamento até a loucura do dia do parto que precisou ser emergencial“, confessou ela. No entanto, a artista ainda seguiu comentando a situação e expôs que jamais esquecerá os detalhes do seu parto.
+ Bruna Surfistinha comemora vitória judicial contra o marido após acusá-lo de agressão
“Fora toda a tensão e ansiedade, a anestesista me pediu para sentar pra aplicar a injeção na coluna. Entendi ali que a dor do parto de cesárea é essa agulhada. Eu travei, minha coluna travou e continuei sentada. A anestesista se desesperou porque eu precisava deitar logo, antes da anestesia fazer efeito. Eu não conseguia me movimentar. Ela, desesperada, pegou nos meus ombros e me puxou para trás com força, afinal eu precisava deitar“, contou.
Bruna Surfistinha revela situação constrangedora
Na sequência do seu relato, Bruna revelou o exato momento em que ficou constrangida em seu parto. “Quando ela me puxou, eu soltei o mais alto pum da minha vida (juro) e eu nem sabia que estava com vontade disso, mas assim, saiu, com eco na sala. Havia umas cinco pessoas na sala, além do médico. Eu só queria me esconder embaixo da maca. Ninguém riu, além de mim. Talvez já estejam acostumados com esses puns alheios e involuntários de mães após a anestesia“, declarou ela.
+ Xico Santos rebate acusações de Bruna Surfistinha e dispara: “eu sofri agressão”
Confira o relato completo abaixo: