MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, gera polêmica após suposta indireta para equipe de Anitta

Atitude da dançarina está rendendo comentários na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, surge de visual novo e emponderado - Foto: Reprodução/Instagram@brunnagoncalves
Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla – Foto: Reprodução/Instagram@brunnagoncalves

Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, ao que tudo indica, não gostou nadinha de ver uma das bailarinas de Anitta compartilhando vídeos de dança com roupas íntimas. Por meio do seu Instagram, a mesma fez críticas a situações como essa.

- Continua após o anúncio -

Inicialmente, Brunna Gonçalves declarou que não consegue entender como as bailarinas em questão se sentem confortáveis de biquíni ou calcinha. Assim, deixou claro que durante a aula de dança são realizados diversas aberturas e poses.

+ Ludmilla revela planos de ter filhos com Brunna Gonçalves: “a gente quer”

“Eu queria saber se está na moda fazer aula de biquíni e de calcinha. Assim, eu Brunna, não me sinto confortável de fazer aula de biquíni e de calcinha. Porque tem que fazer várias aberturas, essas coisas, e aquele negócio encravado na minha bund* gente! Eu, Brunna, não me sinto confortável, mas tem gente que gosta e okay”, atacou.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, Brunna Gonçalves apontou que acredita que esses vídeos estão na moda. Por isso, muitas bailarinas estão se submetendo a esse ‘sofrimento’: “Mas eu só queria entender né? Se está na moda mesmo, porque eu quero voltar a fazer aula e vai que eu tenha que fazer aula e o ‘mude’ da aula é de calcinha e biquíni né? Preciso ficar por dentro dessas news”.

+ Brunna Gonçalves celebra aniversário de Ludmilla: “minha inspiração”

- Continua após o anúncio -

Web critica Brunna Gonçalves

Rapidamente, alguns fãs de Anitta deixaram claro que não entenderam a atitude de Bruna. Afinal, segundo eles, ela deveria apoiar a classe de dançarinas. Além disso, deixaram claro que a mensagem foi dada para Ohana Lefundes, dançarina da cantora Anitta.

“A ohana dançarina da anitta postou stories dançando de biquíni e a esposa da ludmilla postou isso em seguida????? oq exatamente incomoda ela dançar assim?”, questionou um deles.

+ Ludmilla fala sobre acordo com Brunna Gonçalves: ”Não acredito”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.