Brunna Gonçalves faz revelação sobre início do seu namoro com Ludmilla: “Primeira e única”

Brunna Gonçalves revelou sobre o início do seu romance com a cantora Ludmilla, atual patroa e namorada.
Brunna Gonçalves e Ludmilla – Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves antes era tida como apenas mais uma dançarina que fazia parte do ballet de Ludmilla, mas, viu a sua vida mudar quando oficializou seu romance com a cantora. Hoje fazendo o maior sucesso nas redes sociais, ela, que promove momentos fofos e encantadores com a amada, falou sobre o apelido carinhoso que recebeu: Barbie.

+ Ludmilla revela sofrer problemas com o próprio corpo e dispara: “Odeio meu peso”

“O apelido veio porque sempre usei o cabelão loiro, sou muita magrinha. Geral me chama de Barbie. A Lud fala que sou a Barbiezinha dela. Ela também me chama de Bru. Eu chamo de Lud. Também nos chamamos de mô, amor”, revela. Pra lá de experiente na dança, a musa conta que atua na área desde a adolescência.

“Desde criança eu sempre dancei muito É O Tchan!. Fiz balé na escola também, mas comecei a dançar profissionalmente aos 15 anos”, conta. Com seus 27 anos, Brunna confessa que não foi tão fácil assim para poder fazer parte do time da sua, agora, namorada. “Demorou até eu chegar até ela. Quando fiquei fiz o teste para o Balé da Lud, em 2015, não passei. Mas uma amiga passou e quando ela foi ensaiar, fui junto. O coreógrafo lembrou de mim do dia do concurso e me deu mais uma chance. Fiquei quase um ano e saí”, relembra.

Perdidamente apaixonada, Brunna abriu o jogo, e revela que as duas se beijaram pela primeira vez há dois anos. “Nós ficamos a primeira vez em 2017, mas foi de bobeira mesmo, não era nada sério. Depois que fiquei com ela, fiquei com um homem. Ela foi a única mulher. Falo para ela: ‘Você é a minha primeira e única mulher’. Ela fica toda boba, mas é verdade”, garante.

Juntas há pouco mais de oito meses, a gata ainda revela que a funkeira carioca é sua primeira namorada. “Ela é a minha primeira namorada. Nunca namorei nem homem. Meus relacionamentos nunca passaram de um mês. Não entendia porque não dava certo. Agora, eu sei. Estava esperando a nossa história linda de amor acontecer”, derrete-se.

Comemoração

Brunna Gonçalves usou suas redes sociais para fazer uma linda homenagem para a sua namorada, a cantora Ludmilla. É que neste último domingo (14) ela venceu o quadro ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’.

No Instagram Brunna compartilhou vários clicks da amada caracterizada dos artistas que ela homenageou e aproveitou para falar sobre o prêmio. “Lembro do dia que você me contou que iria participar do Show dos Famosos, me deu um friozinho na barriga, mas a primeira coisa que eu falei foi: tenho certeza que você vai ganhar!” Confira a declaração!

Casamento?

Apaixonada e curtindo momentos no exterior, a cantora Ludmilla abriu o jogo, durante uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, fazendo revelações sobre o seu relacionamento com a bailarina e namorada, Brunna Gonçalves.

“A ideia da aliança de coração foi minha mesmo. Ficou bem bonitinha né, bem delicadinha!”, contou a famosa, sobre a aliança de luxo, que possui um coração, em que surgiu usando, com a amada. Sobre oficializar a relação com Brunna, a famosa respondeu… Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.