
O projeto ‘Cabaré’ turnê encabeçada por Leonardo e tendo como parceiro Eduardo Costa fez um enorme sucesso e rodou o Brasil todo com shows que marcaram o público com os clássicos da música sertaneja. Porém, a saída repentina de Costa do projeto causou polêmica. Bruno e Marrone substituíram o cantor e agora se apresentam ao lado de Leonardo.
Então, o primeira voz da dupla se pronunciou sobre a saída de Eduardo em entrevista ao site ‘Conceito Sertanejo’. Bruno disse que ainda não teve oportunidade de conversar com Costa depois que foi convidado por Leonardo para fazer parte do Cabaré.
+ Sertanejo Leonardo celebra retorno do ‘Cabaré’ com Bruno e Marrone
“A gente quase não se encontra. Eduardo faz muitos shows, Bruno & Marrone também, então a gente quase não se encontra, é muito difícil encontrar, porque cada hora um está em um lugar. Mas assim, eu não falei nada, não. Ele ouviu pelo escritório dele, ele era do escritório do Leonardo. Foi um problema deles lá”, disse Bruno.
Mais sobre Bruno e Marrone
Na entrevista, o parceiro de Marrone revelou que foi surpreendido com o convite de Leonardo para integrar ao projeto e disse que isso aconteceu em uma época boa, já que eles estavam passando por uma situação difícil durante a pandemia.
“Foi inacreditável. Primeiro, porque veio durante a pandemia essa proposta. Eles compraram 82 datas nossas para o Cabaré e pagaram antecipado. A gente estava meio quebrado, então falei: ‘Mas isso é verdade mesmo? Gente, Deus existe’”, contou Bruno aos risos.
Ele ainda disse que ficou feliz com o convite: “A gente ficou muito feliz. Além de estar junto com Leonardo, que é um cara muito engraçado, muito legal, muito gente boa. A gente tem uma história com ele, que é verdade. O Marrone foi apresentado pra mim através dele, ele o levou em casa. O sucesso desse Cabaré depois do Eduardo, tinha que ter sido uma coisa que realmente fosse verdade, porque era muito forte Leonardo e Eduardo Costa”, admitiu.
+ Bruno e Marrone, durante show, declaram voto: “no primeiro turno”