O apresentador Bruno de Luca estaria tentando reencontrar o amigo Kayky Brito para conversar e explicar o motivo pelo qual ‘lhe deixou só’ após ele ser atropelado no início de setembro, no Rio de Janeiro. Segundo um burburinho que veio à tona, nesta manhã de terça-feira, 03 de outubro, o global teria pedido autorização da família do ator para conversar com ele.
Dessa forma, segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, amigos próximos a Bruno de Luca teriam informado que ele pediu autorização da família de Kayky Brito para reencontra-lo após um mês de um grave atropelamento, o qual ele teria deixado o ator e ‘sumido’ do local do acidente sem explicar o motivo de forma branda.
“Ele [Bruno de Luca] aguarda uma resposta da família de Kayky Brito para realizar o encontro. Os dois ainda não se viram desde o grave acidente“, informou Leo Dias. Por fim, o apresentador não se manifestou sobre a reportagem e muito menos a família Brito.
Mais sobre Bruno de Luca
Vale lembrar que, à época da tragédia, Bruno chegou a ir depor na delegacia sobre o acidente envolvendo o amigo. Porém, ao deixar o local, ele acabou sendo rude com a imprensa e correu após afirmar que não gostaria que os veículos de comunicação exibissem as imagens do caso.
+ Delegado atualiza o caso Kayky Brito e toma decisão sobre Bruno de Luca
Além disso, após ser questionado, à época, sobre o motivo pelo qual deixou Kayky e ‘sumiu’ do local do acidente, ele deixou todos sem resposta, entrando em seu ‘carro’ e saindo do local. Por fim, segundo informações do ‘Domingo Espetacular’, ambos artistas estavam ‘alcoolizados’ e ‘alterados’ no dia da tragédia.